A Torre Wizard é uma espiral, torre em forma de cone de rocha cristalina que tem um Assistente em cima dele. Ele é capaz de infligir danos poderoso respingo tanto terrestres e aéreos Units, embora seja limitado a um período relativamente curto alcance.
A Torre Wizard, como a argamassa, se destaca na derrubando grupos inteiros de tropas. No entanto, ao contrário do almofariz, tem um DPS relativamente decente (tornando-o mais eficaz contra as tropas de saúde superiores, como o Giants), e terá como alvo tropas de ar, além de tropas terrestres. Também ao contrário do almofariz, a Torre Assistente não tem ponto cego.
Embora as explosões misteriosas da Torre Assistente fazer menos dano por tiro de Argamassa, torna-se para isso por ter uma taxa muito maior de fogo. Isso faz com que a Torre Assistente de uma excelente escolha para defender outras estruturas explodindo tropas que chegar muito perto. Só verdadeira fraqueza da torre Wizard é a sua gama, que está entre os mais baixos de todas as estruturas defensivas.
Tomando a Assistente Towers podem ser complicados, apesar da sua gama relativamente curto. Muitas vezes, é uma tática melhor evitá-los completamente, atacando uma parte da aldeia que não está coberto por eles. Para destruir rapidamente a Torre Wizard, implantar algumas Giants como uma distração enquanto arqueiros, magos ou Minions tirar da torre. Implantar tropas em um círculo em torno dela uma vez que esta irá limitar a sua capacidade de tirar vários tropas com Splash Damage. Soltando um gigante e em torno do torre com 5 Archers geralmente será suficiente para destruí-lo.
Estratégia defensiva
Uma estratégia defensiva excelente para a Torre dos Magos é colocá-lo perto de sua Câmara Municipal por causa dos danos respingo da Torre Wizard e taxa relativamente alta de fogo. No entanto, devido ao seu alcance limitado, às vezes é mais conveniente colocar a Torre Assistente perto do lado de fora de seu vilarejo.
Colocar a sua Torre Assistente ao lado de seus Storages é um excelente método de protegê-los contra hordas de Goblins, devido à sua lesão inicial e velocidade de ataque rápido.
Assistente de Torres e morteiros são bastante complementares, uma vez que cada um pode cobrir as fraquezas do outro.
Exemplo de uma combinação Assistente Torre-Argamassa: a argamassa pode cobrir uma gama muito grande de modo unidades atacando terá reduzido de saúde no momento em que entram em menor intervalo da Torre Wizard, que ajuda a acabar com eles. Em troca, a Torre Assistente defende a Argamassa destruindo unidades que não podem ser atacados pela argamassa (todas as unidades aéreas e unidades terrestres dentro alcance mínimo da Argamassa).
estratégia ofensiva
Para atacar, use algumas unidades para distraí-lo (Giants ou Bárbaros) e destruí-lo com Archers, Minions, ou outro variou tropa. Tropas corpo a corpo como bárbaros ou Giants pode destruir uma torre de Assistente de por si só se houver um número suficiente deles, mas porque estas tropas devem atacar enquanto tocar fisicamente a torre (e, portanto, são agrupados para cima), a Torre Assistente geralmente pode destruir todo o grupo rapidamente .
Ao implantar unidades, ter o cuidado de assegurar que não vai entrar em uma moita, quando entrarem em gama da Torre Wizard (por exemplo, atacar um armazenamento de ouro que é perto de uma torre Wizard), porque a Torre Assistente irá destruir o grupo muito rapidamente.
Atualize Diferenças
Torres Assistente sofrer mudanças visuais significativas nos níveis 3, 6, 7 e 8.
Quando inicialmente construído, a Torre Assistente parece ser sólida rocha cinzenta.
No nível 2, a parte inferior da torre apenas mal começa a mostrar rosa de cristal Elixir de cor, bem como ao nível de 6 Walls. Isto pode ser visto se você olhar bem de perto, mas pode ser facilmente perdida.
No nível 3, os cristais se tornar muito mais visível.
No nível 4, a estrutura cristalina passa a espiral em torno da torre.
No nível 5, toda a base da torre é totalmente cristalino, com apenas a parte superior da torre de cinza restante rocha.
O nível 6 Assistente Torre esquerda não tem rocha cinzenta. A torre inteira está agora construída de cristal cor de rosa, semelhante a uma gigantesca nível 6 Wall.
A nível 7, as estruturas cristalinas crescer picos para cima proeminentes que cercam a plataforma, e toda a torre escurece consideravelmente a aparecer muito bem como um nível gigante 7 Wall.
A nível 8, o pódio em que o Assistente fica torna-se muito mais ampla e mais irregulares. Os picos de derreter na torre e tem pilares de pedra em cada lado. Ele também tem brasas flutuando em torno da base, indicando uma fonte de lava abaixo.
O Assistente no topo da torre também muda com o nível do Tower. Apesar de sua aparência muda físicas, ele sempre dispara relâmpagos (independentemente do que a unidade Assistente de que ele lembra usaria).
Quando o primeiro colocado, o Assistente de Torre aparece como um Assistente de nível 1 (ou 2).
No nível 3, o Assistente no topo da torre mudanças na aparência para a de um nível 3 (ou 4) Wizard.
No Assistente de Torre de nível 5, o Assistente muda sua aparência para a de um nível de 5 Wizard.
No Nível 8, o Assistente muda sua aparência para a de um nível 6 Wizard.
trivialidades
Não é necessário para desbloquear ou treinar um assistente, a fim de construir uma torre Wizard. O nível de Assistentes do seu exército, se os tiver, não afetam a aparência ou habilidades do Assistente no topo da torre.
Quando você começa uma atualização em um Torre Wizard, o assistente no top vai desaparecer depois de alguns minutos e não reaparecerá até que a torre foi concluída a atualização.
Enquanto você está se movendo a Torre Wizard, o assistente no topo desaparece.
Ao visualizar a tela de informações, a Torre Assistente não tem um Assistente nele.
Estranhamente, a Wizards normais têm um ataque poderoso, enquanto aqueles no topo das Torres Assistente têm muito mais fraco. Eles compensar isso por ter muito maiores pontos de vida e uma área de dano maior do que o respingo tropa Wizard.
Apenas um Assistente sempre aparece no topo de uma torre Wizard, ao contrário da Torre Archer, que pode ter até três arqueiros.
Town Hall Level | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Number Available | 0 | 0 | 0 | 0 | 1 | 2 | 2 | 3 | 4 | 4 |
Size |
---|
3x3 |
Range | Attack Speed | Damage Type | Unit Type Targeted |
---|---|---|---|
7 | 1.3s | Splash - 1 tile | Ground & Air |
0 comentários:
Postar um comentário