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Tesla Oculta


A Tesla Invisível é um edifício defensivo semelhante a uma armadilha ou bomba, ele permanece escondido e aparece quando uma unidade de terra ou ar chega perto, ou quando 51% da base é destruído. No entanto, ao contrário de uma armadilha, ele não tem de ser rearmado depois de ser implantado.
        



A Tesla Invisível é desbloqueada no CV nível 7.
        A Tesla Oculta não aparece a menos que as unidades inimigas venha dentro de sua faixa de disparo. A única exceção a essa regra é que irá revelar-se uma vez que a base tenha pelo menos 51% de dano.
         A Tesla dano duplo para PEKKAs e prioriza sobre outras tropas.


Estratégia defensiva
         A principal vantagem do Tesla é que ela é a surpresa,bem colocadapode causar estragos na estratégia ofensiva de um atacante.
         Infelizmente, muitos jogadores projetar suas aldeias de tal forma que ela tem apenas como muitos espaços abertos 2x2 dentro da sua disposição, pois tem Teslas escondidos (e possivelmente Bombs gigantes) disponíveis, o que torna óbvio onde eles estão localizados. Em vez disso, tente se certificar de que existem alguns lugares diferentes onde Invisível Teslas poderia estar à espreita.
             Uma boa estratégia é criar "dummy" 2x2 espaços abertos para fazer o inimigo pensar que eles sabem onde seus Teslas escondidas são. Por exemplo, você desbloquear 2 Teslas escondidos no CV7. Você poderia criar dois espaços 2x2 vazios em sua base, que são, na verdade, vazio, ao implantar seus Teslas escondidos em outros lugares, aumentando as chances de surpreender o seu adversário.
         Seja cauteloso ao atualizar o Tesla Oculto, pois isso irá revelar a sua localização para os atacantes futuras. Combater este realocando-lo durante o período de atualização.
           Certifique-se de colocar o seu Tesla escondido em um espaço onde as tropas não podem ser colocados (um espaço vazio do tamanho de 2x3), como ao contrário de outras estruturas de defesas.  


Estratégia ofensiva
         Antes de atacar, procurar lugares óbvios onde a Tesla Invisível pode ser localizado, e evitá-los. Teslas ocultos será ativado quando as tropas se aproximar deles. Se acontecer para disparar, tenha em mente que ele tem uma gama baixa. Se você não pode destruí-lo facilmente, evitar a implantação de mais tropas perto dele, se possível, como oculto Teslas pode colocar para fora grandes quantidades de dano.
         Se você ver um 2x2 vazio espaço quadrado cercado por paredes, é muito provável que uma Tesla foi colocado lá. Esteja ciente de que Teslas são apenas para CV nível 7+. Se for um CV 6, o mais provável é uma Giant Bomb.
         UM Gigante e algumas Arqueiras pode facilmente destruir uma Tesla, já que tem pouca vida.
         Algumas pessoas têm lugares livres no interior das paredes, mas colocar um Tesla escondido para enganar o inimigo.
         Se você tiver a oportunidade de observar uma aldeia antes de atacar, como quando se planeja uma vingança, em seguida, assistir os aldeões. Eles podem revelar a localização do Oculto Teslas a pé até o local "vazio" onde o Tesla está oculto e batendo palmas.


Trivialidades
         Teslas ocultas não são armadilhas. Sua estética pode levar alguns a acreditar que eles são armadilhas, mas elas são realmente estruturas permanentes, tal como qualquer outro edifício defensivo.
         A Tesla escondido recebe o seu nome e aparência da bobina de Tesla, inventado pelo cientista Nikola Tesla.
         A Spell relâmpago não pode prejudicar a Tesla, se ainda não foi revelado.
         Tropas de segmentação de defesa (por exemplo Gigantes) não terá como alvo um Tesla até que seja revelado, mesmo se todas as outras defesas for destruída.
         Muitos jogadores de alto nível colocam suas Teslas nas imediações do CV.
         O nível 7 Tesla tem a mesma peça top como o nível 7 Laboratory.
         A Tesla oculto é um dos dois únicos edifícios defensivas que é feita de madeira no nível máximo, sendo o outro a defesa aérea.


Centro da Vila Level 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Number Available 0 0 0 0 0 0 2 3 4 4
Size
2x2
Level Damage per Second Damage per Shot Hitpoints Cost  Build Time Experience Gained  Town Hall Level Required
1 34 20.4 600 1,000,000 1 days 293 7
2 40 24 630 1,250,000 3 days 509 7
3 48 28.8 660 1,500,000 5 days 657 7
4 55 33 690 2,000,000 6 days 720 8
5 64 38.4 730 2,500,000 8 days 777 8
6 75 45 770 3,000,000 10 days 929 8
7 87 52.2 810 3,500,000 12 days 1,018 9
8 99 59.4 850 5,000,000 14 days 1,099 10
Range Attack Speed Damage Type Unit Type Targeted Preferred Target
6 then 7 0.6s Single Target Ground & Air P.E.K.K.A (damage x2)
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