Gigante Walk é a primeira estratégia poderosa no Clash of Clãs. Jogadores usam muito, tanto para farmar quanto para guerras em CV 6 e 7.
O segredo é manter os Gigantes vivos para que eles possam destruir muitos edifícios defensivos e as tropas de apoio por trás deles estarão seguros enquanto atingem estruturas comuns.
Considere ao usar a estratégia:
- Sempre observe onde estão as Defesa Aérea da base que você está indo para o ataque.
- Não use relâmpago para tirar as defesas aéreas nesta estratégia. Você provavelmente vai querer usar 2 magias a de cura e a de Raiva. As defesas aéreas inimigas não irão tocar as curandeiras se você colocar os Gigantes corretamente.
- Não divida seus Gigantes em 2 ou mais grupos porque as curandeiras e magias de cura são limitadas, elas não podem cobrir toda a base, ao mesmo tempo.
- A raiva pode acelerar suas curandeiras. Use com inteligência e suas curandeiras poderão manter seus Gigantes com HP máximo em segundos.
- Suas curandeiras não acionarão qualquer armadilha, exceto as armadilhas de esqueleto. A maioria dos jogadores definem suas armadilhas de esqueleto para a terra, assim você não precisa se preocupar muito com isso.
- Sempre tire as tropas do clã em primeiro lugar, pois elas podem arruinar seu ataque a qualquer momento!
Composição
CV 6- 10x Gigantes
- 2x Curandeira
- 15x Magos
- 5x Quebra muro
- 2x Arqueiras
- 2x Feitiços de Cura
CV 7
14x Gigantes
4x Curandeiras
13x Magos
8x Quebra muros
6x Arqueiras
1x Fitiço raiva
2x Feitiços cura
Tropas do Clã:
O máximo possível de corredores.
Como atacar!
Ao atacar uma base, você deve atrair as tropas do clã para o canto e matá-los primeiro. Se você está prestes a fazer um ataque na Guerra, depois de trazer as tropas do clã para fora, solte seus arqueiros ao lado das cabanas de construtores no canto se houver alguma. Às vezes, as pessoas esquecem estas cabanas e simplesmente não têm tempo suficiente para obter essa vitória 100%. Matar as tropas do Clã é extremamente importante.Quando você vai com Gigante e Curandeira, sempre ataque do lado mais próximo da Defesa Aérea pois é a prioridade. Se os seus Curandeiros não se machucar, os Gigantes vão estar vivos. Além disso, você não vai querer atacar do lado que está protegido pelo Soprador de ar.
Depois disso, é hora de jogar seu exército principal. Solte seus Gigantes primeiro como eles estão indo para absorver danos, proteger as tropas que serão jogadas atrás e derrubar defensas inimigas. Jogue 1 ou 2 Gigantes primeiro a testar as primeiras armadilhas. Espere por alguns segundos, jogue o seu exército gigante inteiro pois já estará seguro! Uma vez que seus Gigantes começarem a bater no muro, jogue seus quebra muro.
Uma vez que a Defesa Aérea é destruída, solte as curandeiras. Basta usar o seu feitiço de cura em seus Gigantes Se necessário para derrubar a Defesa Aérea. O segundo feitiço de cura vai ser efetivamente usado para ajudar seus corredores mais tarde para garantir que elas vivam por todo o ataque.
Basta soltar o segundo feitiço de cura quando os corredores tiverem é cerca de 50% de vida. Solte-os na defesa. Como eles têm como alvo único edifício defensivos e eles ignoram paredes, é bastante fácil de prever quais são os seus próximos alvos. Caso contrário, basta soltar o feitiço de cura eles tiverem com 50% de HP.
Quando todas as defesas estiverem destruidas, de um lado, você pode começar a jogar outras tropas para derrubar os edifícios agora desprotegidos.
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