' Curadora - Clash Clans BR

Curadora


A curadora é uma unidade de vôo. Ela é a única tropa sem atacante / capacidade ofensiva, mas pode curar quaisquer tropas terrestres, exceto quando ela está defendendo como uma tropa clã castelo (caso em que ela cura edifícios danificados, tropas de reforço Castelo Clan, e heróis).
        

Quando o curadora é implantado, a aura circular pulsante aparece ao seu redor. Se todas as unidades têm plena saúde, ela vai começar a curar as tropas mais próximas (embora ele não terá nenhum efeito sobre as tropas cicatrizadas). No caso de uma tropa de proteção seja danificado por uma defesa, ela vai voar mais e começar a cura.
         Note-se que Healers não vai curar unidades voadoras (outros curandeiros, dragões, Balões, Minions ou o próprio) ao contrário de um feitiço de cura que cura todo tipo de tropa.

     estratégia ofensiva
         A
curadora não dura muito tempo se ela está na faixa de um a defesa aérea, para ter certeza de destruir ou de outra forma ocupar a Defesa Aérea antes de enviar o Healer (s). Uma estratégia é enviar alguns parede Breakers para quebrar a parede que está protegendo a defesa aérea. Em seguida, enviar um grupo de gigantes (geralmente 12 ou mais) para destruí-la. Finalmente enviar um Healer, juntamente com outras tropas após os Giants. Enquanto o Healer não se distrair com outras tropas tomar dano, ou não é morto por um canto Archer Torre ou Assistente Tower, os Giants vai viver para uma quantidade significativa de tempo (devido à cura constante) e vai distrair as defesas enquanto as outras tropas destruir tudo. Isto é conhecido como um ataque Giant-Healer e é extremamente popular ao atacar um Town Hall 6, uma vez que a Câmara Municipal de 6 só tem uma Defesa Aérea.
         Se em algum momento na batalha todas as suas tropas não-
curadora são mortos e você tem não mais tropas não-curandeiro ou relâmpago Magias para implantar, a batalha vai acabar, mesmo que você tenha implantado curadora que ainda estão vivos ou não-relâmpago magias que ainda estão em vigor.
        
curadora pode permitir Giants e outras tropas defensivas para suportar grandes quantidades de dano, mesmo dobrando a de sua saúde normal.
         Apoiar o Healer com tropas duráveis, como Giants ou PEKKAs.
         Você é capaz de curar um Healer com um feitiço de cura.
     Estratégia defensiva
        
curadora não duram muito tempo, se ela estiver dentro do alcance de um defesas Single-alvo ou uma defesa aérea, por isso certifique-se de atualizar e proteger o seu Defesa Aérea, tanto quanto possível.
         Ponha a sua defesa aérea no meio da base para evitar matanças fáceis.

     Atualize Diferenças
         Inicialmente, o Curador tem asas angelicais longas, brancas com cabelo curto, branco. Ela usa um vestido dourado que vai até o peito e termina em 4 peças longas. Seu vestido tem uma estrela branca.
         No nível 3, sua aura e seu vestido tanto mudar de amarelo para roxo.

     trivialidades
         No cenário do jogo língua chinesa, o Curador é chamado de "Angel", literalmente, que a unidade se assemelha.
         Como parte da atualização de 23 de Maio de 2013, Healers tiveram seus custos de treinamento reduzido em todos os níveis, o tempo de treinamento reduzido de 20 minutos para 15, e necessário espaço habitação baixou de 20 para 14.
         Você pode ter um máximo de 17 Healers de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado acampamentos do exército. Este número aumenta para 19 se você incluir a 2 que pode caber em um nível 5 ou superior Castelo Clan.
             Nota: Tendo isso muitas Healers é altamente desaconselhado como o seu exército não terá capacidades ofensivas.
         Embora Healers não têm alvo favorito, a partir do 16 set 2014 Healers atualização agora priorizar cura maior grupo de tropas.


Preferred Target Attack Type Housing Space Training Time Movement Speed Attack Speed Barracks Level Required Range
None Heal Splash 2 Tiles Radius (Ground Only) 14 15m 16 0.7s 8 5 tiles
Level Heals per Second Heals per Attack Hitpoints Training Cost  Research Cost  Laboratory Level Required Research Time
1 35 25 500 5,000 N/A N/A N/A
2 42 29 600 6,000 750,000 5 3 days
3 55 39 840 8,000 1,500,000 6 5 days
4 71 50 1176 10,000 3,000,000 7 7 days
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