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Rei Bárbaro



O Rei Bárbaro é basicamente um Barbarian maior, mais poderosa. Ele é automaticamente convocado uma vez que o rei bárbaro Altar é construído, que custa 10.000 escuro Elixir.
         O rei bárbaro é uma unidade imortal, então ele só tem que ser convocado uma vez. No entanto, se ele está ferido ou cai em batalha, ele deve regenerar sua saúde por dormir por um período de tempo antes que ele possa ser usado novamente. Se você atacar uma aldeia enquanto o seu rei bárbaro ainda está se regenerando, o Altar estará vazia.
        

A quantidade de tempo que acomoda a regenerar é directamente proporcional à saúde que perdeu pelo fim da batalha. Se ele não está danificado (ou está totalmente curado antes da batalha termina), então ele está pronto para lutar imediatamente; no entanto, se ele cai em batalha ou é ferido, então ele deve dormir por algum tempo para se regenerar.
         Quanto mais o Rei Bárbaro é atualizado, mais tempo vai demorar para regenerar totalmente sua saúde.
         O rei bárbaro dorme durante o tempo que leva para atualizar juntamente com os custos normais (um construtor livre, Escuro Elixir e tempo).
         Você pode quadruplicar temporariamente taxa de cura do herói por 2 horas, gastando 10 Gems.
         O rei bárbaro agora só defende o seu território em torno de sua plataforma e vai recuar se atraído muito longe.

     estratégia ofensiva
         Ao atacar, ele pode ser implantado como qualquer outra unidade. Quando sua saúde é baixado, ele deve dormir para recarregar antes que ele possa ser usado novamente. O tempo de regeneração é diretamente proporcional ao quanto a saúde, ele deve se recuperar. Ele pode ser levado instantaneamente para a saúde integral com Gems.
         Ele é mais usado com Healer e apoio Archer. Barbarians também são excelentes tropas de apoio, porque eles também serão afetados por sua habilidade Iron Fist se eles estão por perto quando ele é ativado (ao contrário do Archer Rainha onde ela não pode afetar Archers).
         Ele também é bom para ajudar a destruir os edifícios restantes de uma aldeia depois que a maioria ou todas as defesas foram destruídas.
         O rei bárbaro pode ser facilmente cercado por um grupo de arqueiros ou bárbaros como ele só ataca um alvo por vez e tem a velocidade de ataque lento.
         Se a sua estratégia exército usa Barbarians, tente usar Iron Fist quando há alguma nas proximidades. Quando eles estão perto, ativar o seu punho de ferro para tirar o máximo proveito dela.
     Estratégia defensiva
         O rei bárbaro tem dois modos: ele pode ser definido como "Sleep", que vai colocá-lo para dormir em seu Altar e levá-lo a ignorar quaisquer ataques à sua aldeia, ou "Guard", que vai colocá-lo em patrulha em torno de sua base e levá-lo a se envolver quaisquer tropas inimigas que vêm dentro de sua faixa de segmentação durante uma batalha defensiva. No modo "Sleep", ele não aparece no campo de batalha em tudo.
         Embora ele é muito forte no ataque, ele só ataca um alvo por vez sobre a defesa que o torna fácil de matar com várias unidades.
         É uma boa idéia colocar o Altar no meio de um grupo de instalações de armazenamento ou de outras áreas que você deseja proteger.
         O rei bárbaro não pode danificar as unidades aéreas (embora a Archer Rainha faz).
         Ao contrário das tropas no Castelo Clan, o rei bárbaro não pode ser atraído para a borda do mapa e então destruído fora do alcance das defesas (a menos que seu Altar é perto da borda). Se o seu alvo se move para fora de sua área de patrulha, ele vai recuar e se envolver outro inimigo dentro de sua área de patrulha. Se nenhum inimigo permanecer em sua área de patrulha, ele vai retomar o patrulhamento.

     Atualize Diferenças
         O rei bárbaro passa por mudanças visuais em níveis 10 e 20.
             Inicialmente, o Rei Bárbaro é semelhante a um Barbarian gigante, com uma coroa de prata, luva de prata, e guarda ombro prata. Ele usa uma espada sem corte com um punho de pedra.
             No nível 10, sua luva muda de cinza para o ouro.
             No nível 20, borda de seu guarda ombro vira ouro, e spike vira ouro também.

     trivialidades
         Às vezes, quando o rei bárbaro se vira, seu guarda ombro e espada aparecer para mudar de armas.
         Se você mover o rei bárbaro Altar enquanto o Rei está dormindo nele, ele vai se levantar e caminhar ao seu altar, e depois dormir novamente.
         O rei bárbaro pode ser curado pela cura mágica ou Healer, enquanto lutava contra; no entanto, esta cura ocorre em 50% da taxa do que de tropas normais.
         Cada barra que ele faz em um edifício ou da unidade cria um mini explosão.
         Quando você toca nele, ele vai gritar e ficar parado por um momento.
         Tocar no rei bárbaro ou o seu Altar (enquanto não estiver em batalha) vai revelar a área do Rei irá defender.
         Quando o Rei Bárbaro 'cai' na batalha, uma explosão ocorre e um feixe de luz brilhante é enviado para o céu temporariamente. Ele então é visto de pé atordoado com estrelas voando ao redor de sua cabeça para o resto da batalha.
         A forja portátil e bigorna aparece que o Builder trabalha com ao atualizar o rei bárbaro.
         Cada atualização sucessiva do Rei Bárbaro acrescenta cerca de 2,5% de danos à saúde e 2%, mas também adiciona uma constante dois minutos para o tempo total de regeneração. Como conseqüência, alterações na taxa de regeneração do Barbarian King como ele sobe de nível. Inicialmente taxa do Rei Bárbaro regeneração diminui cada nível, passando de 1.700 pontos de vida por hora no nível 1 para 1.181 por hora ao nível 26. Para além do nível 26, a taxa começa a subir lentamente novamente, acabou atingindo 1.186 pontos de vida por hora no nível 40 .
             O tempo de recuperação já não tampões no nível 30; os dois minutos adicionados ao tempo de regeneração é aplicado a todos os níveis.
         O rei bárbaro vai passear em círculos ao redor do seu altar, visto ocasionalmente saltando sobre paredes também.
         O rei bárbaro é, basicamente, a contrapartida da Archer Rainha, e vice-versa. O Rei Bárbaro é o especialista do tanque, enquanto o arqueiro Rainha é o especialista danos.
         O rei bárbaro não é afetado pela armadilha da Primavera.
         A partir do nível 5, o rei bárbaro obtém uma habilidade chamada Iron Fist, que pode ser usado no campo de batalha. Ele cura parcialmente ele, convoca até vinte Barbarians adicionais e concede ao rei bárbaro e quaisquer Barbarians cercam a mais de dano e velocidade. Isso não se acumula com o Feitiço Fúria, e não afeta quaisquer outros tropas exceto o Rei Bárbaro e nas proximidades (amigável) Bárbaros.
         Uma vez que o Rei Bárbaro é implantado, o seu ícone na janela de envio de tropas torna-se o método de ativação para o Iron Fist. Basta clicar em seu ícone novamente e Iron Fist será ativado.
         Quando o punho de ferro é ativado o Rei Bárbaro ganha uma raiva temporária similar a magia efeito em torno dele, exceto menor e ela afeta apenas Bárbaros.
         O rei bárbaro convoca Barbarians igual ao nível de seus bárbaros pesquisadas em seu laboratório (por exemplo, se você pode treinar nível 5 Barbarians, o rei bárbaro irá convocar Nível 5 Barbarians).
         A 3 de julho de 2014 atualização reduziu o efeito do feitiço raiva sobre o rei em 20%.
         O 16 de setembro de 2014 atualização reduziu pela metade o tempo de regeneração em relação a antes que atualizam (até o nível 30).
         Quando você está no campo de batalha e que a pessoa que você está atacando tem seu rastro rei bárbaro enquanto na batalha do Altar vai brilhar como ele está acordando, mas não haverá rei bárbaro para defender a base.
         Quando em Vila Edit Mode e seu rei bárbaro acorda o Altar vai brilhar no lugar que era antes você movelo.


Preferred Target Attack Type Movement Speed Attack Speed Range Search Radius
None Ground 16 1.2s 1 tile 13 tiles
Level Damage per Second Damage per Hit DPS in Ability Hitpoints Regen Time Ability Level Training Cost  Training Time Town Hall Level Required
1 120 144 N/A 1,700 30m N/A. 10,000 None 7
2 122 146.4 N/A 1,742 32m N/A 12,500 12h 7
3 124 148.8 N/A 1,786 34m N/A 15,000 1d 7
4 127 152.4 N/A 1,830 36m N/A 17,500 1d 12h 7
5 129 154.8 1,876 38m 1 20,000 2d 7
6 132 158.4 1,923 40m 1 22,500 2d 12h 8
7 135 162 1,971 42m 1 25,000 3d 8
8 137 164.4 2,020 44m 1 30,000 3d 12h 8
9 140 168 2,071 46m 1 35,000 4d 8
10 143 171.6 2,123 48m 2 40,000 4d 12h 8
11 146 175.2 2,176 50m 2 45,000 5d 9
12 149 178.8 2,230 52m 2 50,000 5d 12h 9
13 152 182.4 2,286 54m 2 55,000 6d 9
14 155 186 2,343 56m 2 60,000 6d 12h 9
15 158 189.6 2,402 58m 3 65,000 7d 9
16 161 193.2 2,462 1h 3 70,000 7d 9
17 164 196.8 2,523 1h 2m 3 75,000 7d 9
18 168 201.6 2,586 1h 4m 3 80,000 7d 9
19 171 205.2 2,651 1h 6m 3 85,000 7d 9
20 174 208.8 2,717 1h 8m 4 90,000 7d 9
21 178 213.6 2,785 1h 10m 4 95,000 7d 9
22 181 217.2 2,855 1h 12m 4 100,000 7d 9
23 185 222 2,926 1h 14m 4 105,000 7d 9
24 189 226.8 2,999 1h 16m 4 110,000 7d 9
25 193 231.6 3,074 1h 18m 5 115,000 7d 9
26 196 235.2 3,151 1h 20m 5 120,000 7d 9
27 200 240 3,230 1h 22m 5 125,000 7d 9
28 204 244.8 3,311 1h 24m 5 130,000 7d 9
29 208 249.6 3,394 1h 26m 5 135,000 7d 9
30 213 255.6 3,478 1h 28m 6 140,000 7d 9
31 217 260.4 3,565 1h 30m 6 145,000 7d 10
32 221 265.2 3,655 1h 32m 6 150,000 7d 10
33 226 271.2 3,746 1h 34m 6 155,000 7d 10
34 230 276 3,840 1h 36m 6 160,000 7d 10
35 235 282 3,936 1h 38m 7 165,000 7d 10
36 239 286.8 4,034 1h 40m 7 170,000 7d 10
37 244 292.8 4,135 1h 42m 7 175,000 7d 10
38 249 298.8 4,238 1h 44m 7 180,000 7d 10
39 254 304.8 4,344 1h 46m 7 185,000 7d 10
40 259 310.8 4,453 1h 48m 8 190,000 7d 10
Iron Fist Ability
Ability Level Damage Increase Health Recovery Speed Increase Summoned Units Ability Time
1 56 500 18 6 10s
2 101 620 19 8 10s
3 147 752 20 10 10s
4 195 899 21 12 10s
5 245 1,063 22 14 10s
6 298 1,247 23 16 10s
7 354 1,455 24 18 10s
8 414 1,692 25 20 10s
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