' Rainha Arqueira - Clash Clans BR

Rainha Arqueira

A Archer Rainha é basicamente uma versão mais forte, mais poderosa do Archer. Ela é automaticamente convocado uma vez que a Archer Rainha Altar é construído. Isto custa 40.000 escuro Elixir.
         A Archer Rainha é uma unidade imortal, de modo que ela só tem que ser convocado uma vez. No entanto, se ela for ferido ou 'cai' na batalha, ela deve regenerar sua saúde por dormir por um período de tempo antes que ela possa ser usada novamente. Se você atacar uma aldeia enquanto a sua Archer rainha ainda está se regenerando, o Altar estará vazia.
        

A quantidade de tempo que ela acomoda para regenerar é directamente proporcional à saúde que deixou no final da batalha. Então, se ela não estiver danificado, então ela está pronto para lutar imediatamente; No entanto, se ela cai em batalha ou até mesmo é atingido, então ela deve dormir por algum tempo para se regenerar.
         Quanto mais a Archer Rainha é atualizado, mais tempo vai demorar para regenerar totalmente sua saúde.
         Você pode quadruplicar temporariamente taxa de cura do herói por 2 horas, gastando 10 Gems.

     estratégia ofensiva
         Ela tem um alcance melhor do que uma Archer (1,5 telhas mais de 3,5 (por isso 5 telhas)) para que uma boa estratégia é colocar um grupo de gigantes, PEKKAs ou Golems como um escudo de carne, em seguida, um grupo de arqueiros e duram um Archer Rainha . Isso minimiza a chance de ela ser derrotado ou até mesmo bater e pode permitir que você use-a muitas vezes em uma fileira.
     Estratégia defensiva
         A Archer Rainha pode ser colocado ao lado do Rei Bárbaro para lutar juntos, o que irá concentrar seu poder, tornando-os uma força defensiva para ser contada com. Alternativamente, eles também podem ser espaçadas de modo a abranger uma gama mais vasta. O posicionamento adequado depende do que é adequado para a sua aldeia particular.
         A Archer Rainha é mais adequado para a defesa, os ataques mais rápido e bate mais forte do que o rei bárbaro, e faz isso a partir de um de longo alcance (dando-lhe a capacidade de atacar unidades de ar), mas ela tem drasticamente menor de saúde, em seguida, o Rei. Assim, você deve colocá-la de tal forma que ela vai ficar para trás suas paredes para harry as tropas atacantes a partir de uma posição defensiva, já que ela não pode tomar muitos hits antes de ir para baixo.

     Atualize Diferenças
         A Archer Rainha passa por mudanças visuais a nível 10 e 20.
             Inicialmente, a Archer Rainha é semelhante a um Archer gigante, mas com uma modificação X-Bow, uma coroa de prata, e um vestido verde.
             No nível 10, sua coroa dourar.
             No nível 20, o estoque de sua modificado X-Bow dourar bem.

     trivialidades
         Adicionado com a atualização de herói em 10 de Janeiro de 2013.
         Preços dos Heróis para atualizar e danos contra as paredes mudou em uma atualização.
         Tempo de cura dos Heróis mudou na mesma atualização.
         Quando você toca em que ela vai gritar e ficar parado por um momento.
         Detém uma modificado X-Bow que não atirar Elixir.
         Quando o arqueiro rainha é a atualização que você não pode usá-la no campo de batalha e ela não pode defender sua aldeia.
         A Archer Rainha dispara 3 flechas rápidas por tiro (eles não podem afetar múltiplos alvos, no entanto).
         Ela atira mais longe do que um normal Archer (5 telhas em vez de 3,5).
         Quando ela está ferido ou "cai" em uma batalha (ataque ou defesa), uma pequena explosão vai ocorrer, ela vai gritar de dor e um feixe vermelho vai atirar para o céu. Depois disso, ela vai ficar parado, com uma animação de "tonto".
         Primeiras atualizações The Archer Rainha custar menos do que o custo para comprá-la.
         A Archer Rainha é, basicamente, a contrapartida da Barbarian King, e vice-versa. O Rei Bárbaro é o especialista do tanque, enquanto o arqueiro Rainha é o especialista danos.
         A Archer rainha não é afetado pela armadilha da Primavera.
         Como na actualização 29 de janeiro, a Archer Rainha ganhou uma nova habilidade especial: Royal Cloak. The Royal Manto permite a ela para se tornar "invisível" para defesas inimigas por um curto período de tempo, além de aumentar muito o seu dano, restaurando um pouco da sua saúde e da convocação de até 12 Archers para ajudá-la na batalha (embora os arqueiros são convocados pela Royal Manto, eles são de outra maneira afetado por ela, ao contrário do Barbarian king, onde bárbaros são afetados). A Archer Rainha ganha essa habilidade no nível 5, e se torna mais poderoso a cada cinco níveis que ela ganha.
         A Archer Rainha convoca capacidade Real Manto Archers do mesmo nível que o jogador tenha pesquisado em seu laboratório. Por exemplo, se o jogador tem pesquisado nível 5 Archers, a Archer Rainha irá convocar nível 5 Archers.
         Se você colocá-la em modo de suspensão, quando alguém está atacando você, ela não aparece. Se você colocá-la em modo de guarda, em seguida, ela vai defender a sua base, enquanto você está sendo atacado.
         Quando você está no campo de batalha e que a pessoa que você está atacando tem seu rastro Archer Rainha cima enquanto na batalha do Altar vai brilhar como ele está acordando, mas não haverá rei bárbaro para defender a base.
         Quando em Vila Edit Mode e seu Archer Rainha acorda o Altar vai brilhar no lugar que era antes você movelo.


Preferred Target Attack Type Movement Speed Attack Speed Range Search Radius
None Ranged Ground and Air 24 0.75s 5 tiles 13 tiles
Level Damage per Second Damage per Hit Hitpoints Regen Time Ability Level Training Cost  Training Time Town Hall Level Required
1 160 120 725 30m N/A 40,000 None 9
2 164 123 740 32m N/A 22,500 12h 9
3 168 126 755 34m N/A 25,000 1d 9
4 172 129 771 36m N/A 27,500 1d 12h 9
5 176 132 787 38m 1 30,000 2d 9
6 181 135.75 804 40m 1 32,500 2d 12h 9
7 185 138.75 821 42m 1 35,000 3d 9
8 190 142.5 838 44m 1 40,000 3d 12h 9
9 194 145.5 856 46m 1 45,000 4d 9
10 199 149.25 874 48m 2 50,000 4d 12h 9
11 204 153 892 50m 2 55,000 5d 9
12 209 156.75 911 52m 2 60,000 5d 12h 9
13 215 161.25 930 54m 2 65,000 6d 9
14 220 165 949 56m 2 70,000 6d 12h 9
15 226 169.5 969 58m 3 75,000 7d 9
16 231 173.25 990 1h 3 80,000 7d 9
17 237 177.75 1,010 1h 2m 3 85,000 7d 9
18 243 182.25 1,032 1h 4m 3 90,000 7d 9
19 249 186.75 1,053 1h 6m 3 95,000 7d 9
20 255 191.25 1,076 1h 8m 4 100,000 7d 9
21 262 196.5 1,098 1h 10m 4 105,000 7d 9
22 268 201 1,121 1h 12m 4 110,000 7d 9
23 275 206.25 1,145 1h 14m 4 115,000 7d 9
24 282 211.5 1,169 1h 16m 4 120,000 7d 9
25 289 216.75 1,193 1h 18m 5 125,000 7d 9
26 296 222 1,218 1h 20m 5 130,000 7d 9
27 304 228 1,244 1h 22m 5 135,000 7d 9
28 311 233.25 1,270 1h 24m 5 140,000 7d 9
29 319 239.25 1,297 1h 26m 5 145,000 7d 9
30 327 245.25 1,324 1h 28m 6 150,000 7d 9
31 335 251.25 1,352 1h 30m 6 155,000 7d 10
32 344 258 1,380 1h 32m 6 160,000 7d 10
33 352 264 1,409 1h 34m  6 165,000 7d 10
34 361 270.75 1,439 1h 36m 6 170,000 7d 10
35 370 277.5 1,469 1h 38m 7 175,000 7d 10
36 379 284.25 1,500 1h 40m 7 180,000 7d 10
37 389 291.75 1,532 1h 42m 7 185,000 7d 10
38 398 298.5 1,564 1h 44m 7 190,000 7d 10
39 408 306 1,597 1h 46m 7 195,000 7d 10
40 419 314.25 1,630 1h 48m 8 200,000 7d 10

Royal Cloak Ability

Ability Level Damage Increase Health Recovery Ability Time Summoned Units
1 300 150 3.6s 5
2 355 175 3.8s 6
3 416 200 4.0s 7
4 483 225 4.2s 8
5 557 250 4.4s 9
6 638 275 4.6s 10
7 725 300 4.8s 11
8 819 325 5.0s 12
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