' Muros - Clash Clans BR

Muros



Colocação Wall é um ponto-chave na concepção de uma vila bem defendido. As paredes são a principal fortificação de defesa e são capazes de resistir a uma grande quantidade de dano de atacar os inimigos. No entanto, a eficácia das paredes é grandemente reduzido se eles não são construídos para envolver completamente as estruturas que se destinam a proteger. Quaisquer falhas na continuidade da estrutura da parede irá torná-lo inútil, como tropas inimigas simplesmente caminhar pela área quebrado.
            


Uma exceção a esta regra é a estratégia de afunilamento, onde um jogador deliberadamente deixa uma lacuna, a fim de agrupar as tropas e, posteriormente, tirá-los usando o dano inicial de unidades defensivas, como argamassas ou Assistente Towers. Em alternativa (ou adicionalmente) você pegar seus intrusos desprevenidos, preenchendo as aberturas com armadilhas, como bombas ou Traps Primavera.
         As paredes podem ser ignorados inteiramente por unidades aéreas, tais como balões, dragões e Minions, e por unidades terrestres com a ajuda de um salto Feitiço (HOG Riders, embora as tropas terrestres, também pode ignorar Paredes innately).
         Muro Breakers imediatamente alvo Paredes sobre a implantação, infligindo 40x dano normal para eles, mas também se explodir no processo. Os buracos criados por Breakers parede permitir unidades terrestres para ter acesso a edifícios dentro das muralhas, fazendo parede Breakers a tropa ideal para obter Paredes passadas.
         Se houver 2 camadas de Paredes, raio de explosão do disjuntor de parede irá afetar ambas as camadas.

     Estratégia defensiva
         O principal objetivo do Paredes é impedir atacando solo (ou seja, não-voadores) Troops, permitindo defesas para danificar e matar atacantes, na tentativa de romper as paredes. Uma vez que as violações ocorrem, as tropas atacantes têm rédea livre para destruir as defesas e outros edifícios dentro das paredes. Portanto, quando a concepção de um defesa, é fundamental que os jogadores não tentar envolver toda a sua aldeia no prazo de um grande muro. Em vez disso, recomenda-se que os jogadores projetar seus Paredes em camadas ou células para que as tropas terrestres tem que romper várias paredes para atacar a totalidade da aldeia, além de fornecer as defesas mais oportunidade para repelir o ataque. Note-se que com esta estratégia inevitavelmente haverá edifícios que não podem ser colocados no interior das paredes; que é totalmente normal e pode até mesmo ser usado para a sua vantagem, colocando edifícios não defensivas e não de recursos, como Huts do construtor, acampamentos do exército e Laboratórios imediatamente fora dos Muros para agir como uma outra camada para tropas inimigas para lutar por.
         Se um defensor usa um design de parede dupla, Wall Breakers pode bater nas paredes internas também. Isto porque bomba da unidade inflige danos a tudo dentro de um pequeno raio de sua detonação (ataque de área).
         Atacando Archers e assistentes são capazes de disparar sobre Paredes e atacando as estruturas por trás deles. Defensores pode usar edifícios menos importantes como um "tampão", atrasando ataques destas unidades variou em edifícios mais importantes. Neste caso, certifique-se de que as defesas de longo alcance estão dentro do alcance e têm ampla oportunidade de retaliar antes destes edifícios tampão são completamente destruídas e os atacantes podem avançar para a Muralha.
         O território defensiva em que um atacante não é permitida para a desova Troops é mostrado em uma sobreposição em branco depois de qualquer edifício foi movido. Um atacante pode ser capaz de gerar tropas por trás das paredes se eventuais lacunas da área existem neste território. Uma vez que cada estrutura tem um perímetro de um quadrado adicional em torno do qual tropas não pode ser gerado, evitar lacunas de mais de duas casas para evitar que isso aconteça. Traps, decorações, obstáculos e Teslas escondidas são exceções e não aumentam território do defensor.
         Uma prática antiquada é usar único de parede suportes para atrair Breakers parede; no entanto, essa tática não funciona mais, como Wall Breakers terá como alvo Paredes que são dois ou mais segmentos consecutivos. Esta técnica pode, no entanto, ser usado para estender o território de defesa e, portanto, o perímetro exterior de onde pode gerar atacantes tropas.
         Breakers parede só alvo Paredes que completa ou parcialmente encerram edifícios; eles vão ignorar compartimentos vazios e spikes.
         Um erro comum entre os iniciantes é a tentativa de "fechar" lacunas de parede com edifícios, rochas, árvores, decorações, etc. Isso não funciona; Tropas pode andar para a direita através do espaço como se os obstáculos não estavam lá. Somente segmentos contínuos de parede irá dissuadir tropas terrestres.
         Outro erro comum cometido por novos jogadores está tentando usar as bordas do mapa, como barreiras, pensando que isto lhes permitirá construir Paredes em apenas dois ou três lados. Este também é ineficaz, como tropas inimigas pode ser sempre gerou na área de grama mais escura ao redor da aldeia, apesar de edifícios não podem ser colocados lá pelo jogador.
         Os jogadores devem ter paredes ao redor da Câmara Municipal, edifícios defensivos, e Ouro / Elixir Storages, em vez de acampamentos do exército, Barracks, período Fábrica, Laboratório, ou Huts do Construtor porque os danos para os últimos edifícios são relativamente inconseqüente. Isso se aplica especialmente se o seu nível de Câmara Municipal é baixa e os recursos são limitados.

     estratégia ofensiva
         Procure lacunas ou segmentos de parede que são os níveis mais baixos do que os outros. Também olhar para as áreas dentro das paredes onde as pessoas têm posicionado seus edifícios mal. Tenha cuidado, no entanto, como lacunas muitas vezes pode ser intencional e pode conter armadilhas ou Teslas ocultos. Faça bom uso do Muro Breakers para penetrar paredes rapidamente. Paredes de ataque que estão fora do alcance das defesas, se possível.
         Bater não funcionará mais, assim você pode evitar chamarizes e distrações.
         Uma vez que uma seção de uma parede é violado, Wall Breakers irá ignorar essa seção e tentar encontrar a próxima parede mais próxima que inclui um edifício. Essa seção pode ou não pode estar por trás da seção violado.
         Ao usar tropas de ar, Jump Spells, e Hog Riders, você pode evitar ter que destruir paredes.
             Nota: Não é recomendado o uso de salto Magias com Hog Riders, como eles vão ignorar o feitiço e saltar sobre as paredes de qualquer maneira.

     Atualize Diferenças
         Nível 1 Paredes assemelhar cercas de madeira. Rope também está ligado ao seu redor.
         Nível 2 Paredes são transformados em pedra sem cortes.
         Nível 3 Paredes são mais suave e corte de pedra Paredes.
         Nível 4 Paredes são alteradas para ferro sólido e tornar-se mais alto.
         Nível 5 Paredes são esculpidos ouro.
         Nível 6 paredes tornam-se um cristal pontiagudo rosa de altura.
         Nível 7 Paredes são mais altos e muito mais nítida. Eles são roxo escuro na cor.
         Nível 8 Paredes são um cristal preto grosso com um crânio na parte superior.
         Nível 9 Paredes têm picos nas laterais da parede e tem queima de fogos em cima deles quando se juntou a um canto.
         Nível 10 Paredes têm tiras de lava que fluem em um tubo transparente por cima e ter ondas de fogo passando ocasionalmente. Quando se juntou a uma esquina, eles têm uma chama permanente em cima deles.
         Nível 11 Paredes têm arcos de eletricidade correndo até eles, quando se juntou a um canto e ter ondas de energia azul passando-los ocasionalmente.

     trivialidades
         Até o momento, Nível 11 Paredes são as estruturas com a maior quantidade de pontos de vida, com 7.000 pontos de vida.
         Paredes não serão orientadas por tropas de ar, mas eles podem ser destruídos por eles.
         Ocasionalmente dois segmentos de parede irá aparecer a não ser ligado, embora eles realmente são.
         O 16 de setembro de 2014 atualização permite que vários Paredes para ser atualizado, e Nível 6 e paredes acima pode ser atualizado com Elixir com o mesmo custo, uma vez que seria necessário para atualizar a mesma parede com Gold.


Town Hall Level 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Number Available 0 25 50 75 100 125 175 225 250 250
Size
1x1
Level Cost  Cumulative Cost  Cost  Cumulative Cost  Hitpoints Town Hall Level Required
1 200 200 N/A N/A 300 2
2 1,000 1,200 N/A N/A 500 2
3 5,000 6,200 N/A N/A 700 3
4 10,000 16,200 N/A N/A 900 4
5 30,000 46,200 N/A N/A 1,400 5
6 75,000 121,200 N/A N/A 2,000 6
7 200,000 321,200 200,000 200,000 2,500 7
8 500,000 821,200 500,000 700,000 3,000 8
9 1,000,000 1,821,200 1,000,000 1,700,000 4,000 9
10 3,000,000 4,821,200 3,000,000 4,700,000 5,500 9
11 4,000,000 8,821,200 4,000,000 8,700,000 7,000 10
Wall Breakers required to break through Walls
Wall Level










1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
Wall Breaker Level 1 1 2 2 2 3 5 6 7 9 12 15
2 1 1 2 2 3 4 4 5 7 9 11
3 1 1 1 1 2 3 3 4 5 6 8
4 1 1 1 1 2 2 2 3 4 5 6
5 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3 4
6 1 1 1 1 1 1 2 2 2 3 3
Share on Google Plus

About Sr. gamer

0 comentários:

Postar um comentário