' Morteiro - Clash Clans BR

Morteiro


Morteiros são defesas pesados do jogador. Sempre que um inimigo entra em leque, que explode para fora um shell explosivo com uma baixa frequência "ping".
         Argamassas atirar de longo alcance conchas explosivos a cada 5 segundos, que causam dano respingo devastador para cada unidade dentro de um pequeno raio do ponto de impacto. Seu dano respingo, combinado com seu longo alcance, torná-los armas mortais contra grandes grupos de inimigos mais fracos, como a bárbaros, arqueiros, ou Goblins.
        

Grandes desvantagens de uma argamassa são a sua incapacidade para atacar tropas dentro de 4 telhas e sua baixa taxa de incêndio.
         Devido ao fato de que o escudo do almofariz leva um tempo para atingir o seu objectivo (mais de um segundo no alcance máximo), as tropas rápidos como Goblins podem facilmente esquivar seu ataque se eles estão se movendo quando a argamassa incêndios.
         Argamassas não pode visar as tropas de ar.

     Estratégia defensiva
         Argamassas geralmente deve ser colocado em direção ao centro de sua base, de preferência por trás pelo menos um conjunto de Paredes. Seu longo alcance permite a argamassa para atacar de longe atrás de outras estruturas.
         Desde a Argamassa dano respingo pesado, ele pode eliminar muito rapidamente atacando tropas.
         Ele é inteligente para formar um triângulo ou quadrado com seus morteiros perto do centro de sua base, pois isso permite que vários morteiros para atacar na mesma área.
         Em cada nível, a argamassa pode matar um Archer mesmo nível em um único tiro. ou seja, um nível de 1 argamassa pode one-shot de nível 1 Arqueiros, nível 2 pode one-shot de nível 2 Archers, etc.
         Colocar um almofariz e Assistente Torre juntos faz um par inteligente, porque a argamassa cobre uma grande área, enquanto a Torre Assistente ajuda a proteger a argamassa das tropas de ar de massa e cobre ponto cego do almofariz.
         É uma boa idéia colocar Argamassas próximos uns dos outros, sem colocá-los na mesma bolsa de parede (se possível). Quando mais do que uma Argamassas 'se sobrepõe, cria-se uma zona de matança onde quase não há tropas terrestres podem sobreviver.
         Tome cuidado ao fazer o upgrade, como muitos jogadores usam isso como uma chance de atacar. Por esta razão, é uma boa idéia para apenas atualizar um almofariz de cada vez. No entanto, a atualização de todos eles ao mesmo tempo também é viável, uma vez que recebe as atualizações fora do caminho rapidamente, deixando-lhe mais tempo para se beneficiar de todas as Argamassas estar on-line e estourou em seu atual nível Town Hall.
     estratégia ofensiva
         Local do Argamassa cego, baixa taxa de fogo, e incapacidade de atingir as tropas de ar torna vulneráveis a uma grande variedade de ataques diferentes. Tropas corpo a corpo rápidas, como bárbaros ou Goblins (depois de todas as estruturas de recursos são destruídos) pode correr para o almofariz e rapidamente entrar no seu ponto cego. Infelizmente, Archers vai sempre parar e começar a disparar contra um almofariz antes de entrar no seu ponto cego, por isso emparelhamento-los com um meatshield é ideal.
         Relativamente baixos pontos de vida do argamassa torna muito vulnerável a Giants e Magias relâmpago. Leva apenas um par de devidamente nivelados relâmpago feitiços para tirar qualquer argamassa.
         Finalmente, a sua incapacidade de atingir as tropas de ar faz Argamassas presas fáceis para Balões, Dragões e Minions se eles não estão cobertas por defesas aéreas.
         Ao implantar tropas, para tentar evitar a implantação de tropas terrestres em aglomerados. A argamassa faz grande dano inicial.

     Atualize Diferenças
         Argamassas sofrer mudanças visuais significativas nos níveis 4, 6, 7 e 8.
             Quando inicialmente construída, a argamassa é composta por um tubo lançador preto sólido com dois balancins metade de disco de cada lado. Ele dispara um shell de pedra cinzenta.
             Os níveis 2 e 3 Argamassas crescer mais e ostentar um ouro cada vez mais amplo aparar na borda externa do tubo.
             No nível 4, gimbals da argamassa mudar para uma cor dourada brilhante, e ostenta um anel mais largo, sem caroço de guarnição do ouro. Sua casca alterações em uma pedra negra.
             No nível 5, o aro de ouro Argamassas atinge a sua maior largura.
             No nível 6, o tubo do almofariz transforma inteiramente de ouro. Sua casca torna-se uma bola de fogo de ouro.
             A nível 7, o tubo da Argamassa reverte para preto com acabamento em ouro, mas adquire um crânio em cada cardan (que ficar preta também) e fragmentos de ossos no chão na frente dela.
             Ao nível 8, a cor da argamassa é metálico, e o interior do tubo torna-se incandescente com o que parece ser de lava. A bola de fogo de ouro torna-se visivelmente maior.

     trivialidades
         Há um Achievement chamado Argamassa Mauler que é avançado, quando você destruir um certo número de Argamassas em raids.
         Baixo o dano do almofariz por segundo é devido à sua velocidade de disparo muito lento: 1 concha por 5 segundos. Assim, multiplicando o seu DPS por 5 lhe dará a sua dano por tiro, que é a estatística importante para Argamassas.
         Toda vez que um morteiro atinge o solo, a tela tremer levemente.
         A argamassa tem menos pontos de vida de todos os edifícios defensivas de nível máximo.
         A explosão de argamassa shell é tão poderoso que ele bate de volta Tier 1 tropas. Se a tropa é nocauteado suficientemente longe da sua meta atual, ele pode até mesmo mudar de alvo para outro, edifício mais perto.
         A argamassa, juntamente com Laboratory, são os dois edifícios que só pode ser atualizado uma vez por nível Town Hall: de Town Hall 3 a Town Hall 10.
         Até a atualização Halloween de 2014, aldeias foram limitados a um máximo de três morteiros.


Town Hall Level 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Number Available 0 0 1 1 1 2 3 4 4 4
Size
3x3
Level Damage per Second Damage per Shot Hitpoints Cost  Build Time Experience Gained  Town Hall Level Required
1 4 20 400 8,000 8 hours 169 3
2 5 25 450 32,000 12 hours 207 4
3 6 30 500 120,000 1 day 293 5
4 7 35 550 400,000 2 days 415 6
5 8 40 590 800,000 4 days 587 7
6 9 45 610 1,600,000 5 days 657 8
7 11 55 640 3,200,000 7 days 777 9
8 13 65 670 6,400,000 10 days 929 10
Range Attack Speed Damage Type Unit Type Targeted
4-11 5s Splash - 1.5 tiles Ground
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About Sr. gamer

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