O Goblin é a unidade mais rápida do solo no jogo. Seu primeiro alvo é edifícios de recursos, tornando-o ideal para implantar tropa se a sua principal preocupação a partir de um ataque é a coleta de recursos.
Goblins causam danos duplos para edifícios de recursos (Minas de Ouro, Coletores Elixir e Armazéns de cada um). Isso significa que eles lidam mais do que o dobro do dano como bárbaros e três vezes mais do que Arqueiras a esses tipos de edifícios. O trade-off é relativamente baixo de saúde, que é maior do que uma arqueira, mas menor do que um bárbaro.
Porque a natureza do personagem é atacar edifícios de recursos primeiro (ignorando todas as defesas) eles podem ser vulneráveis a ataques e não deve ser implantado sem outro tipo de tropa (como o gigante ou Bárbaro) como um escudo de tropas
- Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use destruidor de muros para limpar uma rota para os armazéns e Minas / coletores. Em seguida, use bárbaros, gigantes ou quaisquer outras unidades de maior saúde para distrair morteiros e torres de mago, enquanto os Goblins esgotam os recursos. Ou você pode simplesmente destruir as defesas de dano splash
- Uma alternativa para destruidor de muros é o feitiço de salto, que ajuda a guiar Goblins sobre as paredes e diretamente para as riquezas no interior, no entanto, isso é muito mais caro.
- Como Arqueiras, a maior fraqueza do Goblin é construções de defesa do tipo respingo (ou seja, torres de mago, morteiros). A maioria das Torres de mago e morteiros pode matar Goblins em um tiro. Para combater isso, envie Goblins em ondas, em vez de desova-los todos de uma vez no mesmo lugar. Alternativamente, você pode enviar Gigantes e bárbaros, que eles servem como distrações enquanto os Goblins adquirem os recursos.
- Outra boa estratégia é colocar um par de Goblins após as defesas destruídas para ajudar a limpar todos os edifícios restantes antes do tempo acabar. Uma vez que eles são rápidos, eles podem acelerar ao longo de edifícios longe um do outro. E se houver recursos no centro, o Goblins vão dar certo também porque ignoram os outros edifícios.
- Goblins são excelentes para desencadear Armadilhas (especialmente bombas), como a sua velocidade de movimento pode permitir-lhes sair do alcance antes que detonem. Isso é especialmente útil na campanha single player, onde muitas vezes há um grande número de bombas em lugares previsíveis.
- Goblins podem desencadear Armadilhas de mola sem morrer, a menos que eles parem em cima da armadilha de mola.
- Goblins geralmente não são vistos como uma boa tropa para obter troféu, no entanto, eles podem ser úteis em pequenas quantidades.
- Por exemplo, se você estiver fazendo uma vingança e você acha que suas unidades podem ir para os lados em vez de ir no meio por causa de edifícios de recursos fora das paredes, você pode usar 5 Goblins por edifício de recurso para limpar o caminho para as suas tropas para que eles vão no meio.
- Além disso, pode ser útil Goblins no final de ataques. Se você não chegou a 50% e todos os seus outros tropas morreram você pode ser capaz de usar Goblins para destruir algumas minas e colecionadores para que você obtenha mais de 50%.
- Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, Goblins ainda são úteis como tropas no Castelo do Clã. Como não há recursos para atingir, Goblins vão atacar o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas.
- Goblins têm o maior dano do que qualquer Tropa da camada 1 e pode envolver as unidades inimigas rapidamente devido à sua velocidade de movimento rápido. Eles são particularmente hábil em tirar um pequeno número de Gigantes na defesa.
- Ao projetar sua base para se defender contra Goblins, é útil para colocar as suas defesas estrategicamente para cobrir todos os edifícios de recursos. Mais importante, certifique-se se as Torres de mago e morteiros estão dentro do alcance, caso contrário Goblins vão dar trabalho para os seus recursos.
- No nível 3, goblins ganham listras marrons claras no seu saco.
- No nível 5, goblins ganham um moicano vermelho e seu saco fica completamente marrom claro.
- No nível 6, goblins ganham uma camisa de couro e um colar de ouro.
- Goblins são os principais antagonistas na campanha single player, apesar do fato de que você pode treiná-los como parte de seu exército. Seus próprios Goblins parecem não ter nenhum escrúpulo em atacar seus irmãos NPC.
- Estranhamente, no tutorial, os Goblins CPU ignorar a sua mina de ouro e vão direto para o canhão.
- Quando você toca no acampamento o exército dos Goblins ali parados, todos irão virar e olhar para a esquerda por um breve momento.
- Goblins e Minions são as unidades mais rápido em movimento.
- Você pode ter um máximo de 240 Goblins de uma só vez em todos os acampamentos totalmente atualizados. Este número aumenta para 275 se você incluir o 35 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado.
- Os Goblins da campanha single player tem a mesma aparência como a tropa Goblin; no entanto, eles não atacam e recuam imediatamente para o CV, de forma semelhante para os moradores e construtores em bases dos jogadores.
- Enquanto Goblins levam um saco, qualquer saque que eles roubam vai direto para os seus armazéns apenas como ela seria quando qualquer outra unidade atacasse um edifício de recursos.
- Eles são a única unidade conhecida por ser mais rápido do que uma armadilha de mola. Isso não significa que eles são a única tropa que não é afetado pela armadilha de mola.
- Goblins não vão preferencialmente atacar nem causar dano duplo ao Clã Castelo e no CV, embora ambos podem conter saque. Da mesma forma, embora as cambanas do construtor são consideradas edifícios de recursos, Goblins não vão tratá-los como tal e vão ignorá-los até que todos os outros edifícios de recursos sejam destruídos.
Alvo Preferido | Tipo de Ataque | Espaço Ocupado | Tempo de treino | Velocidade de Movimento | Velocidade de Ataque | Nível Requerido do Quartel | Alcance |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Danos em recurso(x2) | Melee (Somente no chão) | 1 | 30s | 32 | 1s | 3 | 0.4 azuleijos |
Level | Dano por segundo | Dano por segundo em recursos | Dano Total | Custo de Treino [1] | Custo de Atualização [2] | Nível de laboratório requerido | Tempo de atualização |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 11 | 22 | 25 | 25 | N/A | N/A | N/A |
2 | 14 | 28 | 30 | 40 | 50,000 | 1 | 12 horas |
3 | 19 | 38 | 36 | 60 | 250,000 | 3 | 2 dias |
4 | 24 | 48 | 43 | 80 | 750,000 | 5 | 3 dias |
5 | 32 | 64 | 52 | 100 | 2,250,000 | 6 | 5 dias |
6 | 42 | 84 | 68 | 150 | 4,500,000 | 8 | 10 dias |
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