' Goblin - Clash Clans BR

Goblin



A aparência do Goblin é a de uma criatura pequena, verde com grandes orelhas pontudas, olhos vermelhos com pupilas verdes e um nariz vermelho com ponta. Goblins usam calças e sapatos marrons. Eles também têm um grande saco, ostensivamente para transportar os recursos roubados de seu inimigo.
O Goblin é a unidade mais rápida do solo no jogo. Seu primeiro alvo é edifícios de recursos, tornando-o ideal para implantar tropa se a sua principal preocupação a partir de um ataque é a coleta de recursos.
Goblins causam danos duplos para edifícios de recursos (Minas de Ouro, Coletores Elixir e Armazéns de cada um). Isso significa que eles lidam mais do que o dobro do dano como bárbaros e três vezes mais do que Arqueiras a esses tipos de edifícios. O trade-off é relativamente baixo de saúde, que é maior do que uma arqueira, mas menor do que um bárbaro.
Porque a natureza do personagem é atacar edifícios de recursos primeiro (ignorando todas as defesas) eles podem ser vulneráveis a ataques e não deve ser implantado sem outro tipo de tropa (como o gigante ou Bárbaro) como um escudo de tropas
Estrategia Ofensiva
  • Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use destruidor de muros para limpar uma rota para os armazéns e Minas / coletores. Em seguida, use bárbaros, gigantes ou quaisquer outras unidades de maior saúde para distrair morteiros e torres de mago, enquanto os Goblins esgotam os recursos. Ou você pode simplesmente destruir as defesas de dano splash
  • Uma alternativa para destruidor de muros é o feitiço de salto, que ajuda a guiar Goblins sobre as paredes e diretamente para as riquezas no interior, no entanto, isso é muito mais caro.
  • Como Arqueiras, a maior fraqueza do Goblin é construções de defesa do tipo respingo (ou seja, torres de mago, morteiros). A maioria das Torres de mago e morteiros pode matar Goblins em um tiro. Para combater isso, envie Goblins em ondas, em vez de desova-los todos de uma vez no mesmo lugar. Alternativamente, você pode enviar Gigantes e bárbaros, que eles servem como distrações enquanto os Goblins adquirem os recursos.
  • Outra boa estratégia é colocar um par de Goblins após as defesas destruídas para ajudar a limpar todos os edifícios restantes antes do tempo acabar. Uma vez que eles são rápidos, eles podem acelerar ao longo de edifícios longe um do outro. E se houver recursos no centro, o Goblins vão dar certo também porque ignoram os outros edifícios.
  • Goblins são excelentes para desencadear Armadilhas (especialmente bombas), como a sua velocidade de movimento pode permitir-lhes sair do alcance antes que detonem. Isso é especialmente útil na campanha single player, onde muitas vezes há um grande número de bombas em lugares previsíveis.
  • Goblins podem desencadear Armadilhas de mola sem morrer, a menos que eles parem em cima da armadilha de mola.
  • Goblins geralmente não são vistos como uma boa tropa para obter troféu, no entanto, eles podem ser úteis em pequenas quantidades.
  • Por exemplo, se você estiver fazendo uma vingança e você acha que suas unidades podem ir para os lados em vez de ir no meio por causa de edifícios de recursos fora das paredes, você pode usar 5 Goblins por edifício de recurso para limpar o caminho para as suas tropas para que eles vão no meio.
  • Além disso, pode ser útil Goblins no final de ataques. Se você não chegou a 50% e todos os seus outros tropas morreram você pode ser capaz de usar Goblins para destruir algumas minas e colecionadores para que você obtenha mais de 50%.
Estratégia defensiva
  • Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, Goblins ainda são úteis como tropas no Castelo do Clã. Como não há recursos para atingir, Goblins vão atacar o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas.
  • Goblins têm o maior dano do que qualquer Tropa da camada 1 e pode envolver as unidades inimigas rapidamente devido à sua velocidade de movimento rápido. Eles são particularmente hábil em tirar um pequeno número de Gigantes na defesa.
  • Ao projetar sua base para se defender contra Goblins, é útil para colocar as suas defesas estrategicamente para cobrir todos os edifícios de recursos. Mais importante, certifique-se se as Torres de mago e morteiros estão dentro do alcance, caso contrário Goblins vão dar trabalho para os seus recursos.
Diferenças de atualizações
  • No nível 3, goblins ganham listras marrons claras no seu saco.
  • No nível 5, goblins ganham um moicano vermelho e seu saco fica completamente marrom claro.
  • No nível 6, goblins ganham uma camisa de couro e um colar de ouro.
Curiosidades
  • Goblins são os principais antagonistas na campanha single player, apesar do fato de que você pode treiná-los como parte de seu exército. Seus próprios Goblins parecem não ter nenhum escrúpulo em atacar seus irmãos NPC.
  • Estranhamente, no tutorial, os Goblins CPU ignorar a sua mina de ouro e vão direto para o canhão.
  • Quando você toca no acampamento o exército dos Goblins ali parados, todos irão virar e olhar para a esquerda por um breve momento.
  • Goblins e Minions são as unidades mais rápido em movimento.
  • Você pode ter um máximo de 240 Goblins de uma só vez em todos os acampamentos totalmente atualizados. Este número aumenta para 275 se você incluir o 35 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado.
  • Os Goblins da campanha single player tem a mesma aparência como a tropa Goblin; no entanto, eles não atacam e recuam imediatamente para o CV, de forma semelhante para os moradores e construtores em bases dos jogadores.
  • Enquanto Goblins levam um saco, qualquer saque que eles roubam vai direto para os seus armazéns apenas como ela seria quando qualquer outra unidade atacasse um edifício de recursos.
  • Eles são a única unidade conhecida por ser mais rápido do que uma armadilha de mola. Isso não significa que eles são a única tropa que não é afetado pela armadilha de mola.
  • Goblins não vão preferencialmente atacar nem causar dano duplo ao Clã Castelo e no CV, embora ambos podem conter saque. Da mesma forma, embora as cambanas do construtor são consideradas edifícios de recursos, Goblins não vão tratá-los como tal e vão ignorá-los até que todos os outros edifícios de recursos sejam destruídos.
Alvo Preferido Tipo de Ataque Espaço Ocupado Tempo de treino Velocidade de Movimento Velocidade de Ataque Nível Requerido do Quartel Alcance
Danos em recurso(x2) Melee (Somente no chão) 1 30s 32 1s 3 0.4 azuleijos
Level Dano por segundo Dano por segundo em recursos Dano Total Custo de Treino [1] Custo de Atualização [2] Nível de laboratório requerido Tempo de atualização
1 11 22 25 25 N/A N/A N/A
2 14 28 30 40 50,000 1 12 horas
3 19 38 36 60 250,000 3 2 dias
4 24 48 43 80 750,000 5 3 dias
5 32 64 52 100 2,250,000 6 5 dias
6 42 84 68 150 4,500,000 8 10 dias
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