O Bárbaro é a primeira unidade desbloqueada nos quartéis.
Estratégia Ofensiva
- Arqueiros e Gigantes são comumente utilizados para apoiar Bárbaros.
- Os jogadores às vezes espalha Bárbaros para evitar que todos sejam apanhados em um grupo por um morteiro ou uma Torre do Mago, pois estas defesas causam um dano inicial.
- Grandes hordas de bárbaros são muito eficazes porque eles destroem rapidamente tudo em seu caminho. Isso é compensado pelo fato de que os bárbaros não são muito eficazes sob fogo pesado de Splash, como torre do mago e morteiro, danificando edifícios.
- Além de fazer Splash Damage, morteiros também não ataca a horda de bárbaros por 2 azuleijos.
- O Bárbaro não tem alvo preferencial quando ataca; ele simplesmente irá atacar a construção mais próximo a ele.
- Eles são bons para tirar edifícios isolados, como Cabanas do Construtor colocado longe para evitar a destruição total.
- Se o morteiro é exposto e indefeso de outra forma, um único Bárbaro pode facilmente destruí-lo como morteiros não podem atacar tropas que estão próximas a eles.
- Bárbaros podem atuar como tropa para distrair, de uma forma semelhante ao Gigante; enquanto eles têm muito menos saúde individualmente, um grupo de cinco Barbaros (a mesma exigência a habitação como um gigante) tem cerca de 75% da saúde como um gigante de nível semelhante ao fazer quase 4 vezes o dano (e custando cerca de 20-25% do elixir para treinar). Note que esta estratégia é muito menos eficaz se as defesas Splash Damage estão na área, para não danificar todos os bárbaros de uma vez e destruí-los de forma relativamente rápida.
- Bárbaros, juntamente com arqueiros, são normalmente utilizados em enxames para derrotar o Rei Bárbaro ou a Rainha Arqueira. Isso é porque eles são baratos e ao fato de que os ataques aos heróis são único alvo.
- Além disso, Bárbaros, juntamente com Arqueiras são usados perto de seu tipo de herói correspondente, uma vez que o herói atinge o nível 5, como habilidade especial do herói será aplicado a todos os tipos de tropas semelhantes que estão em torno dele e lhe dará as tropas o mesmo poder que o Heroi.
- Bárbaros são uma excelente opção para as tropas do castelo do clã, pois têm relativamente saúde alta e os danos para o espaço de tropas para habitação individual. Eles são capazes de absorver uma quantidade significativa de danos, atrasando os atacantes e permitindo que suas defesas fixas cuidem do resto. Porque o seu espaço de habitação é apenas um, você vai ser capaz de ter uma grande quantidade deles em seu castelo do clã, tornando-os mais demorado para atrair para fora.
- Ao atingir o nível 3, o Bárbaro ganha uma faixa de couro com um pico de prata e uma espada maior.
- No nível 5, o Bárbaro recebe um capacete Viking e uma espada de bronze.
- No nível 6, o Bárbaro empunha uma espada de ferro escuro e ostenta um capacete com chifres poderosos, junto com uma máscara facial. Todos os apetrechos (kilt, cinto, pulseiras e sandálias) virar um tom mais escuro de marrom também. Ele também empunha sua espada com uma mão quando está parado.
- Barbaros serão gerados quando a habilidade Iron Fist do Rei Bárbaro é usada. Os bárbaros geram e outros bárbaros de todo o Rei Bárbaro também será travado.
- Dos três das tropas da camada 1 (Bárbaro, Arqueiro, Goblin), o Bárbaro tem a maior saúde e faz o segundo mais dano (Goblins de nível semelhante têm maior dano por segundo). Ele também é o mais lento em movimento, mas mais rápido para treinar.
- Quando você toca em um acampamento do exército, todos os bárbaros que estão lá vão levantar rapidamente as suas espadas.
- Junto com o Goblin, o Bárbaro é a tropa mais barata em Elixir no jogo.
- Você pode ter um máximo de 240 Bárbaros de uma só vez em um conjunto completo de acampamentos atualizados. Este número aumenta para 275 se você incluir o 35 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado. No campo de batalha, você pode chamar 20 Bárbaros adicionais com um nível máximo do Rei Bárbaro.
- Quando Bárbaros tornam-se consciente de unidades de reforço do Castelo do Clã e Heróis (geralmente por ser atacado ou estar perto de uma outra unidade ao ser atacado), eles vão parar o que estão fazendo e atacá-los. Uma vez que as tropas inimigas forem derrotadas eles vão continuar a atacar os edifícios mais próximos da sua localização atual - eles não (necessariamente) vão retornar ao seu destino de antes.
- O Bárbaro é considerado a tropa principal de Clash of Clans devido a ele que representao logotipo para o aplicativo.
- Se você olhar atentamente para o Bárbaro no logotipo do aplicativo você vai notar que um de seus olhos (nossa esquerda) está danificado.
- O capacete do bábaro no nível 6 lembra muito o capacete de ferro de The Elder Scrolls V: Skyrim. Também é a usada pela última Dragonborn no trailer de Skyrim.
- Bárbaros são mais do que uma semelhança passageira com Hulk Hogan.
Alvo Preferido | Tipo de Ataque | Espaço de ocupação | Tempo de treino | Velocidade de movimento | Velocidade de ataque | Level requerido do quartel | Alcance |
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Qualquer | Melee (Somente no chão) | 1 | 20s | 16 | 1s | 1 | 0.4 tiles |
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