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Mago


A Wizard é uma unidade mágica que veste uma capa com capuz, um cinto de couro com fivela e boots douradas.
         A Wizard é muito semelhante ao Archer em que ele usa um ataque à distância e pode disparar mais de Paredes. Ele atira bolas de fogo que fazem dano alto, mas requer suporte como ele tem relativamente baixos pontos de vida e pode facilmente ser morto por defesas pontuais. Assistentes são comumente utilizados em grandes grupos de apoio de fogo ou como um multiplicador da força (semelhante ao Arqueiros), mas eles podem também ser eficazes em menor número, em especial aos níveis mais baixos.

    

estratégia ofensiva
         Assistentes têm alta de saúde o suficiente para sobreviver alguns ataques Splash Damage, mas as defesas de ponto pode apresentar um problema significativo. Devido à sua incapacidade de resistir ao fogo sustentado, assistentes são usados principalmente tropas atrás de mais duráveis, como Giants ou PEKKAs (ou apoiadas com Healer (s)).
         A sua capacidade de atacar ao longo Paredes torná-los muito úteis para atacar do lado de fora de Paredes, ou atacar à distância sem o perigo de ser pego na explosão de uma argamassa ou Assistente Tower.
         Barbarians pode ser usado como um escudo de carne para apoiar Magos, mas tenha cuidado, como assistentes ainda podem ser afetados por Argamassas e Assistente Towers devido à sua lesão inicial.
         Assistentes pode ser muito eficaz em tirar defesas; seu dano muito alto torna os pontos de vida de revólver páreo para eles. No entanto, para maximizar a sua eficácia, é geralmente considerada uma boa idéia para implantá-los em grupos de tamanho decente, juntamente com alguns PEKKAs ou Giants como uma boa distração.
         Os assistentes são incrível no limpando tropas Castelo Clan de um inimigo. Sua capacidade de fazer grandes quantidades dano espalhado lhes permite matar um monte de tropas de uma só vez. Implantação de um Assistente ou dois após as tropas Castelo Clan se envolveram você pode ser uma boa alternativa para um Lightning Feitiço.
         Uma técnica forte é usar 2 Healers para suportar um grande grupo de magos. Dessa forma, o ponto de defesas teria de atingir um Assistente de cada vez para matá-lo (ou seja, 3 canhões disparando ao mesmo Wizard) que é muito improvável; Splash Damage não pode matar o Wizards, uma vez que simplesmente não pode out-danificar os dois Healers, especialmente quando as defesas são de baixo nivelado.
         Embora assistentes fazer dano incrível e levar apenas 4 espaço de habitação, são muito vulneráveis a bombas gigantes e armadilhas de mola. Para evitar a morte de uma grande quantidade deles, espalhá-los ao longo da linha de fogo e não gerar-los em um só lugar imediatamente.
     Estratégia defensiva
         Os assistentes são excelentes tropas defensivas, como eles podem atacar as tropas inimigas por detrás das muralhas. Se tropas atacantes notar uma Assistente emergindo do Castelo Clan eles se voltarão para atacá-lo, mesmo que tem que destruir um segmento de parede para alcançá-lo.
         A partir do 12 de março, 2013 atualização, o ataque do Assistente agora tem um componente inicial. Isso aumenta a sua eficácia contra as tropas de menor de saúde, como Goblins, Arqueiros e bárbaros como tropas de Castelo Clan.

     Atualize Diferenças
         Quando comprei, o assistente usa um manto azul claro, uma barba preta, e um cinto marrom, com uma túnica marrom por baixo.
         No nível 3, a capa alterações do Assistente de luz azul para roxo. Suas botas se tornar roxo brilhante também. Sua túnica também se torna purpleish na cor.
         No nível 4, o Wizards atacar com raios em vez de bolas de fogo.
         No nível 5, com a capa muda para azul escuro, e sua transição botas a partir de uma cor purpleish para uma cor escura, bem como sua túnica.
         No nível 6, o manto alterações à cor do vinho, a fivela do cinto se torna laranja, e seus olhos virar um tom de amarelo. As botas também mudar para uma cor vinho.

     trivialidades
         Quando você está fazendo o tutorial, um aldeão menciona o reforço Feiticeiros de Assistente do Marfim. No entanto, Assistente do Marfim não é mencionado novamente no futuro.
         Porque você obter 5 assistentes no tutorial, eles são a primeira unidade que você implantar, mas não o primeiro desbloqueado para uso geral, que são bárbaros.
             Você só precisa usar dois dos assistentes para terminar o nível tutorial e guardá-las para o futuro saque, fazendo o seu adversário ver que ele foi saqueado por um jogador de baixo nível com assistentes.
         Assistentes são freqüentemente usados por jogadores de alto nível no lugar de Archers por causa de seu alto dano e relativamente elevado de saúde (quando comparado com Archers que serão mortos em um único hit pela maioria dos altos edifícios defensivos).
         Você pode ter um máximo de 60 assistentes de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado acampamentos do exército. Este número aumenta para 68, se você incluir o 8 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado.
         No topo da Torre Wizard é também um assistente, mas tem uma maneira diferente de atacar. Não é necessário para treinar, ou até mesmo desbloquear, um assistente no Barracks, a fim de colocar a Torre Wizard.
         Junto com o nível 5 e 6 Disjuntor Wall, a Wizard é a única unidade no jogo capaz de matar-se em um tiro. Na verdade, uma vez que um assistente atinge nível 4, que pode matar até mesmo um assistente de nível máximo em um tiro.
         Em uma base per-espaço de habitação, o assistente tem o maior dano por segundo de qualquer tropa por uma pequena margem (45 dano por espaço de habitação no nível 6, um pouco à frente do nível de segundo lugar 6 Goblin a 42).
         No pacote de aplicação do jogo, o arquivo efeito sonoro refere-se ao assistente como 'mago'.
         Em 28 de agosto de 2014, Supercell sediou um evento onde o custo de formação e tempo do Assistente foram reduzidos pela metade por um tempo limitado. Durante o evento, a imagem do Assistente no quartel mostrou o assistente com seu cabelo em um afro e da bola de fogo na mão esquerda, foi substituído com um coelho. A silhueta do assistente na tela de resultados de batalha também tinha as mesmas alterações.


Preferred Target Attack Type Housing Space Training Time Movement Speed Attack Speed Barracks Level Required Range
None Area Splash 0.3 Tile Radius (Ground & Air) 4 8m 16 1.5s 7 3 tiles
Level Damage per Second Damage per Attack Hitpoints Training Cost  Research Cost  Laboratory Level Required Research Time
1 50 75 75 1,500 N/A N/A N/A
2 70 105 90 2,000 150,000 3 1 day
3 90 135 108 2,500 450,000 4 2 days
4 125 187.5 130 3,000 1,350,000 5 3 days
5 170 255 156 3,500 2,500,000 6 5 days
6 180 270 164 4,000 7,500,000 8 14 days
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