Giants são tropas capazes de tomar grandes quantidades de dano, mas lidar muito pouco dano em comparação com a quantidade de espaço de habitação que necessitam. Eles têm como alvo principalmente as defesas, assim, em um grande grupo que pode ser muito forte em aleijando uma aldeia. Devido a sua alta saúde, os jogadores geralmente implantá-los em primeiro lugar, a fim de proteger os outros mais fracos, mas mais ofensivos tropas de defesas.
estratégia ofensiva
Uma boa estratégia de invadir é para encher o seu acampamento do exército com Giants e Arqueiros; juntos, eles podem facilmente acabar com a base. Use os Giants para distrair todas as torres de defesa, enquanto os arqueiros levar tudo para baixo.
No início de uma invasão, enviar em vários gigantes mais próximas da Argamassa (s) / Assistente de torre (s). Assim que a Argamassa atinge os Giants, envie o número necessário de parede Breakers para ajudar os Giants romper as paredes. Uma vez que a argamassa (s) e Torre Wizard (s) são destruídos, você pode enviar em enxames de menores tropas ponto hit como Goblins e Arqueiros.
Giants tem um monte de saúde, mas são lentos e têm o poder de ataque baixo, para usá-los em grupos.
Giants são fracos contra muitas defesas agrupados.
Você pode usar Giants como um escudo carne mais barata, enquanto a implantação de outros, tropas maior prejudiciais para destruir edifícios.
Outra estratégia é enviar muitos Giants com um ou mais Healers. Desconfie de defesas aéreas e outras torres anti-aéreas, no entanto, como curandeiros são muito fracos e tem muitas vulnerabilidades.
Em geral, os Giants fazer tropas melhor perturbador do que Barbarians devido à sua muito maior saúde. Por isso, eles são menos vulneráveis a Argamassa incêndio e outros danos respingo, e são muito mais difíceis de matar.
Giants ignorar tropas defensivas (Tropas Castelo Clan, rei bárbaro e Archer Queen), enquanto edifícios defensivos podem ser alvo. Certifique-se de eliminar as tropas defensivas para proteger Giants.
Estratégia defensiva
Giants pode ser especialmente suscetíveis a Primavera Traps devido à natureza previsível da sua AI. Use isso a seu favor e coloque lacunas estratégicas em suas paredes com estruturas defensivas por trás deles, e preencher as lacunas com um ou mais Armadilhas da Primavera.
Giants são razoavelmente boas defensivas tropas Castelo Clan, como sua alta saúde significa que várias unidades ofensivas terão de ser enviados para lidar com eles (a Spell relâmpago não será suficiente). Eles também levará um tempo relativamente longo para matar, atrasando o ataque inimigo. No entanto, o problema com o uso de gigantes como Troops Castelo Clan é que quando eles saem para defender, eles ocupam cinco espaços. Isto significa que se o inimigo tem tropas suficientes para um hit um gigante, será mais eficiente usar cinco bárbaros, como as tropas inimigas, prontamente, tem que recarregar. Como tal, ele vai levar cinco vezes mais tempo.
Atualize Diferenças
Giants receber uma grande mudança gráfica no nível 6.
A nível 1 e 2, o Gigante veste uma túnica marrom com uma faixa vermelha e fivela de cobre em torno de sua cintura. Ele caso contrário não tem acessórios.
No nível 3, o gigante ganha algemas de metal escuro em torno de seus braços e as juntas de metal em suas mãos.
No nível 5, o Gigante troca as algemas de metal escuro e nós dos dedos para os dourados.
No nível 6, o Gigante atualiza seus punhos e dedos de black metal. Ele também cresce um longo, barba vermelha grossa e veste uma capa de penas pretas.
trivialidades
Quando toca no acampamento do exército do Giants tudo bomba seus punhos dentro e para fora de seus baús algumas vezes, semelhantes aos seres humanos craqueamento suas juntas.
No jogo, se você olhar de perto o Giants quando eles estão erguendo os punhos ao que você pode ver que eles não têm olhos.
Você pode ter um máximo de 48 Giants de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado acampamentos do exército. Este número aumenta para 55, se você incluir o 7 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado.
Dano baixo do Gigante é visualmente visto pelos ataques com os punhos nus.
Com exceção do Golem, o gigante tem o menor dano por espaço habitação (8,6 DPS por espaço de habitação no nível 6, um pouco acima do nível 1 Archer e Barbarian em 7,0 e 8,0, respectivamente).
Barracks imagem principal do gigante mudou substancialmente, como parte do update "Witch" (29 de Julho de 2013). No entanto, esta alteração não afetar a aparência da unidade dentro do jogo; quando visto em acampamentos do exército ou na batalha, o gigante ainda tem o mesmo olhar como fez antes da atualização.
Quando o gigante ataca um edifício, uma nuvem de fumaça se ergue a partir do alvo.
Preferred Target | Attack Type | Housing Space | Training Time | Movement Speed | Attack Speed | Barracks Level Required | Range |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Defenses | Melee (Ground Only) | 5 | 2m | 12 | 2s | 4 | 1 tile |
Level | Damage per Second | Damage per Attack | Hitpoints | Training Cost | Research Cost | Laboratory Level Required | Research Time |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 11 | 22 | 300 | 500 | N/A | N/A | N/A |
2 | 14 | 28 | 360 | 1,000 | 100,000 | 2 | 1 day |
3 | 19 | 38 | 430 | 1,500 | 250,000 | 4 | 2 days |
4 | 24 | 48 | 520 | 2,000 | 750,000 | 5 | 3 days |
5 | 31 | 62 | 670 | 2,500 | 2,250,000 | 6 | 5 days |
6 | 43 | 86 | 940 | 3,000 | 6,000,000 | 7 | 10 days |
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