Os balões são "promovidos" Breakers parede que agora atacam a partir de um balão de ar quente. Eles lançam bombas sobre as aldeias com um dano espalhado grande área, mas pode ser facilmente retirado por qualquer defesas anti-aéreas (tais como a Defesa Aérea).
Os balões são lentos unidades aéreas que fazem quantidades devastadores do dano espalhado para alvos terrestres.

Eles são o mais lento movimento de tropas no jogo.
Balões explodir e causar dano adicional quando destruído.
estratégia ofensiva
Seria aconselhável para destruir todas as defesas aéreas como Archer Towers, Assistente de Torres e defesas aéreas antes de implantar balões. Também cuidado com o Castelo Clã: Archers, Minions, Assistentes e Dragons escondidos em um castelo do clã vai fazer o trabalho de balões.
Os balões são extremamente útil na campanha Single Player. Você pode simplesmente destruir todas as defesas aéreas, arqueiro Torres e Assistente de Torres, em seguida, implantar um único balão. Ela vai destruir todos os edifícios. É preciso um pouco de paciência, mas vale a pena no final. Com campanhas de jogador único, não há limites de tempo, então um balão unthreatened acabará por destruir todos os edifícios.
Nota importante: Em muitos casos, um único balão vai levar tempo suficiente para destruir os edifícios restantes que seu jogo irá expirar devido à inatividade, o que fará com que seu ataque para acabar prematuramente e ser vencida (independentemente do número de estrelas que você tinha ganhado antes esse ponto). Para evitar que isso aconteça, simplesmente mudar a visão a cada poucos momentos (por garimpar ou zoom).
Ao invadir outros jogadores, o tempo é limitado, então certifique-se de tirar todas as defesas aéreas rapidamente, em seguida, enviar em vários balões.
Grupos de cinco ou mais balões geralmente pode sobrecarregar uma Torre Archer. Nove balões é geralmente assegurada destruição a menos que existam bombas de ar ou uma defesa Air próximas.
Se Elixir e tempo não são prioridades, deixando cair um dragão perto de uma Defesa Aérea antes de implantar balões podem protegê-los de serem atacados por uma quantidade significativa de tempo, bem como Giants pode ocupar um almofariz.
Você também pode enviar balões após próprias defesas aéreas, mas isso não é recomendado se os balões têm uma longa distância para voar por eles serão derrubados rapidamente.
Embora Balões são lentos, seu dano é excelente; uma boa opção é a acelerá-los com um feitiço Rage. "Raiva-Balloons" é uma forma eficaz, se não for usado frequentemente, a estratégia (o único inconveniente é o tempo para treiná-los).
Cuidado com Assistente de Torres e escondido Teslas, como eles podem causar um pouco de dano antes de ser destruído, permitindo Archer Towers para então destruir seus balões facilmente.
Algumas pessoas se esqueça de comprar as defesas aéreas; Balões (e Minions) são uma ótima maneira de ensinar-lhes o erro de seus caminhos.
Destrua as defesas aéreas, como o seu único objectivo é destruir unidades aéreas (e eles são muito bons nisso). Equivocadamente colocação de um balão, enquanto a defesa aérea permanece ativa vai custar-lhe!
Estratégia defensiva
Geralmente, os balões são relativamente decente como uma unidade defensiva: se um jogador está atacando apenas com as tropas que não pode identificar as unidades de ar (Barbarians, gigantes, duendes, etc.), o balão é perfeito para a defesa, uma vez que não pode ser destruído, exceto por Spells relâmpago . É especialmente eficaz contra os bárbaros e Goblins como faz dano espalhado.
Do ponto de vista defensivo, é preciso muito poucos arqueiros para tirar o balão, o que efetivamente enfraquece o raid. Seus apenas as principais fraquezas são Dragões e Minions, ambos os quais podem destruí-lo facilmente, sem medo de contra-ataque. A Assistente de nível semelhante de sinal (até nível 3) também é capaz de destruir um balão devido à sua alta produção de dano, mas apenas se ele tem autonomia suficiente para disparar duas vezes antes de o fechamento do balão (o balão vai destruir o Assistente em um tiro ). Além do nível 3, dois Magos seria necessário.
Atualize Diferenças
No nível 3, o balão recebe armadura de madeira ligado aos lados do envelope debaixo de seu aparelhamento.
No nível 5, ganho cesta mechas douradas do balão anexado ao seu lado e as bombas-lo tornar-se gotas na cor dourada.
No nível 6, envelope vermelho do balão fica preta com uma caveira branca sobre ele, e a armadura de madeira se tornar aço cinza-escuro.
Apropriadamente, em cada nível o piloto do balão se assemelha a um nível semelhante disjuntor Wall.
trivialidades
Os balões são a primeira tropa aérea desbloqueado no jogo.
Balões são pilotados por unidades de disjuntor de parede.
Os balões são o mais lento em movimento e as tropas mais lento-ataque no jogo.
Você pode completar muitas das missões single player utilizando um único balão só, já que muitos não têm defesas aéreas.
Você pode ter um máximo de 48 balões de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado acampamentos do exército. Este número aumenta para 55, se você incluir o 7 que pode caber em um castelo do clã totalmente atualizado.
Devido a uma peculiaridade do ataque do balão, a primeira bomba a Balão cai sobre um prédio indivíduo faz danificar o instante em que é descartado; a última bomba cai fará nenhum dano.
Balões "pairam em torno de" um pouco enquanto eles estão atacando.
A nível 6 Balloon tem o mesmo design no seu exterior como um Air Minas Buscando, que se adapta como uma mina Air Buscando faz danos significativos ao nível de 6 balões.
Nível 6 Balões fazer mais dano por ataque em seguida, um nível 1 PEKKA
A atualização de 2013 17 Abr concedido o balão a capacidade de explodir e entregar dano espalhado quando é derrubado.
Com exceção do Healer (que não pode atacar qualquer coisa), o balão é a única unidade no jogo que não pode atacar uma versão inimigo de si mesmo.
Balões são os mais adequados com várias tropas e lidar grandes danos.
Embora pilotado pelo ex-Muralha Breakers, balões não use ataques kamikazes.
DPS do balão é o mesmo que o seu dano em cima da morte.
Uma peculiaridade do nível 6 Balloon é que o disjuntor de parede nível semelhante não cai por barril, ao contrário do nível 6 Disjuntor Wall.
Há um grande "salto" nas estatísticas de um balão de nível 5 para nível 6 Balloon.
Preferred Target | Attack Type | Housing Space | Training Time | Speed | Attack Speed | Barracks Level Required | Range | Death Damage Radius |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Defenses | Area Splash 1.2 Tile Radius (Ground Only) | 5 | 8m | 10 | 4s | 6 | 0.5 tiles | 1.2 tiles |
Level | Damage per Second | Damage per Attack | Hitpoints | Training Cost ![]() | Research Cost ![]() | Laboratory Level Required | Research Time |
---|---|---|---|---|---|---|---|
1 | 25 | 100 | 150 | 2,000 | N/A | N/A | N/A |
2 | 32 | 128 | 180 | 2,500 | 150,000 | 2 | 1 day |
3 | 48 | 192 | 216 | 3,000 | 450,000 | 4 | 2 days |
4 | 72 | 288 | 280 | 3,500 | 1,350,000 | 5 | 3 days |
5 | 108 | 432 | 390 | 4,000 | 2,500,000 | 6 | 5 days |
6 | 162 | 648 | 545 | 4,500 | 6,000,000 | 7 | 10 days |
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