' Gólem - Clash Clans BR

Gólem




Golems são unidades de tank extremamente poderosos que, após a morte, divididos em duas Golemites menores que continuam a fazer estragos.
         Ambos os Golems e Golemites fazer Splash Damage, semelhante a balões e Lava Hounds, quando destruído.
         Golems alvo defesas em primeiro lugar, como Giants, porco Riders e balões. Hounds Lava também são semelhantes, mas inicialmente alvo apenas um tipo específico de defesa (defesas aéreas).





     estratégia ofensiva
         Uma boa estratégia é liberar Golems e aguarde até que todas as defesas Splash Damage como Argamassas e Assistente Towers fogo sobre eles, em seguida, liberar unidades como Archers e bárbaros.
         Uma vez que os Golems fazer pequenas quantidades de dano a si mesmos, IT'S importante que eles são apoiados por tropas altos-causando dano, como assistentes ou bruxas.
         Golems não são afetados pela Primavera Traps. No entanto, quando uma pessoa se torna duas Golemites, os Golemites serão afetados pela Primavera Traps se encontrá-los.
         Se possível, destruir a Torre Inferno que está definido no modo único alvo o mais rápido possível. Caso contrário, eles vão acabar com seus Golems. No entanto, isso geralmente é preferível a Torre Inferno alvo um PEKKA, Barbarian King, ou Archer Rainha. A Spell Congelar pode ser usado para desativar temporariamente a Torre Inferno e "redefinir" o seu dano. Se a Torre Inferno é definido em modo de múltiplos Target, que não será um grande problema para o Golem, embora ainda seja um incômodo para as tropas que tentam usar o Golem como meatshield.
     Estratégia defensiva
         Golems, semelhante à Giants e Lava Hounds, são muito unidades de alta de saúde que podem ser usados para absorver fogo (escudos de carne). Certifique-se de que o Golem é no meio ou na faixa de mais de suas defesas, como o Golem pode distrair tropas atacantes de forma muito eficaz para uma quantidade considerável de tempo. Mesmo quando sobrecarregado, o Golem faz uma surpreendente quantidade de dano espalhado, o suficiente para matar todos Nível 1 e Nível 2 mais tropas (incluindo Giants de nível inferior), bem como até mesmo Hog Riders. Quaisquer atacantes restantes, então, tem que lidar com os dois Golemites também.
         Golems tendem a não ser em Clan Castles devido ao seu espaço de armazenamento de alta, 30, que enche-se um segundo nível mais elevado 5 Castle Clan por si só. Além disso, a sua produção de dano, bem como a velocidade é muito baixa e sua saúde pode ser prejudicada pela Wizards. No entanto, eles fazem, potencialmente, fazer boas distrações, especialmente contra os gostos de Bruxas e Tier 1 tropas.

     Atualize Diferenças
         O Golem sofre uma mudança gráfica significativa no nível 5.
             No nível 3, exterior rochoso do Golem muda sombra de um cinza claro para um cinza mais escuro.
             No nível 5, o Golem ganha, picos de cristal-como roxo, bastante semelhantes aos do nível 3 Assistente Tower, e todo o seu corpo ganha uma cor roxo / cinza.

     trivialidades
         O Golem foi adicionado na atualização de 2013 17 de Abril.
         Você pode ter um máximo de 8 Golems de uma só vez em um conjunto completo de totalmente atualizado acampamentos do exército. Este número aumenta para 9 se você incluir a 1 que pode caber em um nível 5 ou superior Castelo Clan.
         Golems, balões e Lava Hounds são as únicas tropas que oferecem dano espalhado ao morrer. Isso está em contraste com o disjuntor de parede, que morre em cima do fornecimento dano espalhado.
         O Golem tem uma necessidade de espaço de habitação, de 30, que amarra-lo com o Lava Hound para o mais alto tal exigência atualmente no jogo.
         O Golem e Lava Hound são as duas únicas tropas que podem preencher um nível 5 Castle Clan por si mesmos.
         Se você tem um Golem em seu castelo do clã, e se divide em Golemites durante uma defesa, ele se tornará um Golem novamente após a defesa.
         Entre todas as tropas Elixir e Dark Elixir, o Golem é a única tropa de tal forma que você não pode enfileirar três deles para o nível de Barracks que apenas desbloqueado ele.



Preferred Target Attack Type Housing Space Training Time Movement Speed Attack Speed Dark Barracks Level Required Range Death Damage Radius
Defenses Ground 30 45m 12 2.4s 4 1 tile 1.2 tiles
Level Damage per Second Damage per Attack Damage Upon Death Hitpoints Training Cost  Research Cost  Laboratory Level Required Research Time
1 38 91.2 350 4,500 450 N/A N/A N/A
2 42 100.8 400 5,000 525 60,000 6 10 days
3 46 110.4 450 5,500 600 70,000 7 12 days
4 50 120 500 6,000 675 80,000 7 14 days
5 54 129.6 550 6,300 750 90,000 8 14 days
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