' Canhão - Clash Clans BR

Canhão


  • Resumo
    • Canhões são a primeira estrutura defensiva que um jogador recebe ao inciar sua aventura em Clash of Clans.
    • Canhões são tanto baratos e rápidos para se melhorar em níveis baixos.
    • Canhões podem atirar em qualquer unidade terrestre, como um Bárbaro, mas não qulaquer unidade aérea, como um Dragão.
  • Estratégia Defensiva
    • Canhões possuem uma grande taxa de disparo e um alcance decente, o que o faz ser um ideal impedimento para Destruidores de Muros (no qual possiu uma vida extramamente baixa).
    • Canhões são muito úteis para impedir os Gigantes de atacar outras defesas. Defenda Morteiros e Torres de Magos colocando-os dentro do alcance dos Canhões. Se assegure que os Canhões estão posicionados dentro do alcance das Defesas Aéreas, devido aos Canhões são incapazaes de mirar em unidades aéreas (ou pelo menos coloque-os no alcance de uma Torre da Arqueira ou Torre do Mago).
    • Melhore estas estruturas e Morteiros primeiro nos níveis mais baixos, já que eles são uma das suas defesas terrestres principais.
  • Estratégia Ofensiva
    • Canhões são uma das únicas duas unidades defensivas que não atacam unidades aéreas, sendo a outra o Morteiro. Porém, eles são a mais barata e comum estrutura disponível. Isso os faz ser escolhas facéis para Balões, Dragões e Servos se eles não estiverem no alcance de Defesas Aéreas, Torres da Arqueira ou Torres do Mago. Canhões porém são somente capazes de causar dano em uma unidade por vez. Isso os faz muito fáceis de derrotar com um grande grupo de Arqueiras ou Bárbaros.
  • Diferenças nas Melhorias
    • Canhões sofrem significantes mudanças visuais nos níveis 7, 10, 11 e 12. Tanto o barril do canhão e a plataforma de apoio aumentam em tamanho em quase todos os níveis.
      • Quando inicialmente construido, o Canhão consiste de um pequeno barril feito de metal escuro, montado em uma plataforma de madeira bruta de quatro pernas.
      • No nível 2, a base do Canhão recebe um estabilizador de madeira, amarrado nas pernas com cordas.
      • No nível 3, o estabilizador das pernas do Canhão se torna robusta. A base em si gira 45 graus dentro de uma área de 3x3 quadrados (ostensivamente para acomodar posteriormente as maiores atualizações do Canhão).
      • No nível 4, o barril do Canhão recebe duas saliências decorativas na latituginal, uma no meio do barril e outra na parte traseira. O estabilizador das pernas da plataforma é removido em favor a uma plataforma de apoio maior e mais robusta e com pernas mais curtas.
      • No nível 5, as pernas de madeira da base do Canhão são substituídas por umas de metal e seus aneis de metal que giram em torno dos mesmos ficam maiores.
      • No nível 6, a base do Canhão recebe um par do que se parece uma braçadeira ou cinta de metal nos lados opostos da plataforma para ancorar o barril mais firmemente à montagem rotacional.
      • No nível 7, a base de madeira é descartada por uma plataforma de pedra branca ou metal com quatro pernas curtas feitas de bronze. A saliência decorativa no centro do barril do Canhão é unido a um anel de bronze.
      • No nível 8, a outra saliência decorativa ao redor da traseira do barril do canhão recebe o detalhe em bronze, assim como um par de braçadeiras ou cintas de bronze opostas, segurando o na plataforma.
      • No nível 9, o Canhão recebe uma terceira saliência decorativa detalhada em bronze ao redor da boca do barril e duas braçadeiras ou cintas adicionais, perpendiculares ao par original.
      • No nível 10, o barril do Canhão é inteiramente feito de bronze. A traseira do Canhão recebe placas triangulares de reforço, as pernas da plataforma se tornam de metal escuro, detalhado em bronze.
      • No nível 11, o barril do Canhão é transformado em um metal escuro, e a base recebe pés predominantemente pretos.
      • No nível 12, o Canhão é acentuado com um anel vermelho ao redor do barril assim como cristais vermelhos em cada canto da base, atuando como calçado. A cinta de bronze na base recebe uma faixa vermelha escura.
  • Curiosidades
    • Em uma atualização recente [carece de informações], os gráficos para o canhão de Nível 7 e Nível 8 mudaram levemente.
    • Você é forçado a usar um Canhão durante o tutorial.
    • Quando você estiver visualizando sua vila, os Canhões aparecerão mirando aleatóriamente. Porém, eles irão sempre estar (geralmente) mirando longe do Centro da Vila. Se os Canhões (ou o Centro da Vila) forem movidos, eles irão lentamente se orientar para o ponto mais distante do novo local do Centro da Vila. Isto continua a ser verdade mesmo quando os Canhões estão sendo melhorados (exceto que os canhões sendo melhorados sempre irão instantaneamente apontar diretamente para fora da Centro da Vila, sem movimentos aleatórios).
    • O Canhão é capaz de rotacionar totalmente em 360 graus.
  • Descrição dos Ícones
    • Info: Apertando esse ícone mostrará informações sobre o Canhão, assim como o Nível, Dano por Segundo, Pontos de Vida, Alcance, Tipo de Dano, Alvos e Alvo Favorito.
    • Melhorar: Apertando esse ícone melhorará o Canhão para o próximo nível se você possuir Ouro suficiente e um Construtor livre. Quando o Canhão está em seu nível máximo, este ícone não será mostrado.
    • Concluir Agora: Apertando esse ícone concluirá uma melhoria atualmente em andamento ao pagar o número mostrado de Pedras. Este ícone somente é mostrado enquantouma melhoria estiver em andamento.
    • Cancelar: Apertando esse ícone cancelará a melhoria atualmente em andamento, retornando 10% do valor pago em Elixir. Este ícone somente é mostrado enquanto uma melhoria estiver em andamento.









Town Hall  Level 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Number Available 2 2 2 2 3 3 5 5 5 6
Size
3x3
Level Damage per Second Damage per Shot Hitpoints Cost  Build Time Experience Gained  Town Hall Level Required
1 9 7.2 400 250 1 minute 7 1
2 11 8.8 450 1,000 15 minutes 30 1
3 15 12 500 4,000 45 minutes 51 2
4 19 15.2 550 16,000 2 hours 84 3
5 25 20 590 50,000 6 hours 146 4
6 31 24.8 610 100,000 12 hours 207 5
7 40 32 630 200,000 1 day 293 6
8 48 38.4 660 400,000 2 days 415 7
9 56 44.8 690 800,000 3 days 509 8
10 65 52 750 1,600,000 4 days 587 8
11 75 60 900 3,200,000 5 days 657 9
12 86 68.8 1,080 6,400,000 6 days 720 10
Range Attack Speed Damage Type Unit Type Targeted
9 0.8s Single Shot Ground
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