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Armazenamento de ouro



O armazenamento do ouro permite aos jogadores salvar Ouro ganho duro para que ele possa ser usado para atualizações futuras. O nível mais alto pode armazenar até 2 milhões de Ouro por armazenamento.
O edifício ouro armazenamento ocupa um espaço de 3x3.
Ouro Storages são ainda totalmente funcional, enquanto que está sendo atualizado.
É um dos edifícios mais protegidos no jogo, devido a sua capacidade de armazenar grandes quantidades de ouro.

Há uma falha relativamente comum na tela de ataque em relação ao ouro Storages; em alguns casos, uma aldeia pode ter um armazenamento de ouro que é, de facto, quase ou completamente cheio, mas por algum motivo ele aparece totalmente vazio para o jogador inimigo vê-lo. No entanto, uma vez que sofre dano, o ouro no armazenamento de repente aparece e parece que ele está transbordando. Isso vale também para Elixir Storages, Collectors elixir, e Gold Mines.
Atualizando seu armazenamento Ouro para um nível mais elevado do que você precisa para fins de armazenamento pode potencialmente salvar ouro em um ataque. Como um invasor recebe uma quantidade de ouro proporcional à percentagem de dano cada batida causas, a maior saúde dos resultados de construção melhorados em menos de ouro por golpe. Ele também leva mais tempo para destruir, o que lhe dá mais tempo para suas defesas para destruir o atacante antes que eles possam roubar todo o ouro disponível.
O armazenamento de Ouro é a contrapartida do Armazenamento Elixir, e vice-versa.
Embora ele armazena ouro, ele é atualizado com Elixir.
Atualize Diferenças
Ouro Storages sofrer mudanças visuais significativas nos níveis 5, 10 e 11.
Quando inicialmente construído, o armazenamento de ouro consiste em um open-top repositório quadrado de madeira com cantos de madeira levantadas. Reforça-se em torno da base por uma faixa de aço simples com pequenos rebites de latão.
No nível 2, o armazenamento cresce ligeiramente mais alto, a adição de um par de pequenos passos de um lado e uma porta de aço, por outro. A segunda banda de aço de reforço aparece também.
No nível 3, o armazenamento cresce mais alto e adiciona uma banda de reforço terceiro aço. Os dois pequenos passos são substituídos com um curto escadote. O nível 4 Ouro de armazenamento é um pouco mais alto ainda com uma quarta faixa de aço e uma escada mais alto.
No nível 5, as quatro bandas de aço são substituídos com uma base de metal sólido (embora a parte superior ainda é feito de madeira). Blindagem aparece na base dos quatro cantos da estrutura. A escada é substituído por degraus de aço e um cadeado aparece na porta de aço.
No nível 6, o armazenamento cresce mais alto de novo, e uma nova banda de aço aparece acima da base de metal.
Ao nível 7, que recebe um reforço adicional sobre os quatro cantos.
A nível 8, ele cresce mais alto mais uma vez e a blindagem nos cantos recebe pontas de metal.
A nível 9, o armazenamento cresce em altura novamente, receber um segundo reforço de aço banda acima da base de metal. A blindagem nos cantos cresce cada vez mais com picos adicionais.
No nível 10, toda a madeira restante é substituída por metal. Os lados planos do armazenamento receber cravado blindagem de bronze, enquanto os cantos reter seus reforços de aço cravado, embora estes agora estender o comprimento da estrutura. O cadeado de metal cinza na porta é substituído por um par de cadeados de latão.
No nível 11, os melhores metades dos reforços de canto são substituídos com uma armadura de bronze cravada, e os quatro cantos receber enormes picos de ouro verticais.

Town Hall Level12345678910
Number Available1122222344

Size
3x3
LevelStorage Capacity HitpointsBuild Cost Build TimeExperience GainedTown Hall Level Required
11,5004003001 minute301
23,00060075030 minutes422
36,0008001,5001 hour602
412,0001,0003,0002 hours843
525,0001,2006,0003 hours1033
650,0001,50012,0004 hours1203
7100,0001,65025,0006 hours1464
8250,0001,74050,0008 hours1694
9500,0001,820100,00012 hours2075
101,000,0001,920250,0001 day2936
112,000,0002,016500,0002 days4157

Gold Storage—Percent Lootable by Town Hall Level
Town Hall Level % Available to be StolenCapStorage Amount to Reach Cap
1-520%200,0001,000,000
618%200,0001,111,111
716%250,0001,562,500
814%300,0002,142,857
912%350,0002,916,667
1010%400,0004,000,000
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